Ruído no E5 573G-74Q5

Opções
ESM
ESM Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Recentemente adquiri um E5 573G-74Q5. Há cinco dias venho monitorando o desempenho do note. O que mais percebi é que há um ruído constante que vem provavelmente do HD ou do cooler. Não chega a ser tão alto, mas por ser constante, chega a incomodar. Como já tive experiências com outros notebooks da Acer que o ruído é praticamente zero, cheguei a me decepcionar com este por tal motivo, apesar das configurações serem boas. Alguém que possui o mesmo modelo ou que tenha algum outro da família E5 573G tem se deparado com a mesma situação?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    O melhor jeito seria analisar um outro para ver se o ruído é o mesmo. Você consegue identificar de onde vem o barulho?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ESM
    ESM Member Posts: 3 New User
    Opções

    Ace Joana, concordo contigo que o melhor seria analisar com outro para ver se o barulho é o mesmo, tanto é que o objetivo da minha postagem foi justamente tentar comparar com algum outro notebook do mesmo modelo. Infelizmente não tenho nenhum note do mesmo modelo para fazer isso. Os note da acer que tenho por perto não chegam nem perto deste barulho, e olha que são bem mais antigos e com configurações mais modestas. Bom, mas depois de muito tentar achar o barulho, percebi que o mesmo vem dar região localizada no canto superior esquerdo. Não sei ao certo o que está localizado ali, se é o cooler, processador, ou quem sabe o hd também. 

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Pela descrição parece ser do cooler. E esse barulho começou de um tempo pra cá ou já é assim desde que você comprou?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • maiconavi
    maiconavi Member Posts: 1 New User
    Opções

    opa, eu comprei um 5734 74q5, a poucos meses, e também estou ''sofrendo'' por causa de um ruído, é baixo, porém constante e irritante, tipo uns ''ruidinhos de volta e meia'', não sei explicar!, por favor, entre em contato comigo se puder para conversarmos disto e comparar. e-mail: maicon.eavi@outlook.com - ou no skype: maiconedegar.avi