Aspire E5-573G-72UF Notebook: tem porta VGA?

Opções
amm86
amm86 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde,

 

Realizei a compra de um notebook Aspire E5-573G-72UF, porém o mesmo ainda não chegou. A minha dúvida se dá com relação a existência de porta VGA neste notebook, visto que há uma incoerência na descrição do site com as fotos (e manual) do produto.

 

Na descrição disponível no site da Acer (neste link) diz que existem somente portas HDMI e USB 3.0. Contudo, logo na segunda foto do produto (neste link) é mostrada uma porta VGA. Além disso, no manual oficial do produto, disponível no site da Acer (neste link) é descrito que na Vista Esquerda do produto existe uma porta de "Ligação a ecrã externo (VGA)" (página 12 do manual "UM_asE5-574G_574_573G_573_552G_552_532G_532_522G_522_PT_Win8.1_v1.pdf").

 

Neste sentido, gostaria de esclarecimento se este produto realmente possui a porta VGA. No meu caso, realizei a compra, principalmente, devido a porta VGA (possuo outro notebook somente com HDMI e após testar mais de 3 adaptadores/conversores HDMI-VGA sem sucesso, optei por um notebook com saída VGA, no caso o E5-573-72UF mencionado). Adicionalmente, caso haja confirmação de porta VGA neste notebook, peço que a descrição no site seja atualizada.

 

Grato.

Comentários

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Pelas fotos disponíveis o notebook tem a porta VGA.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • amm86
    amm86 Member Posts: 3 New User
    Opções

    Exatamente, Joana. Inclusive, baseado nesta foto e nas especificações do manual do produto que realizei o pedido deste notebook.

    Com relação a correção desta informação no site, você, por gentileza, saberia algum e-mail em que posso entrar em contato com a Acer?

     

     

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você tá no Brasil?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • amm86
    amm86 Member Posts: 3 New User
    Opções

    Estou no Brasil.


    De qualquer forma, recebi o notebook e, como havia imaginado, existe sim a porta VGA.