Preciso de ajuda com drivers no Windows 10

LogHorizon
LogHorizon Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Tenho um Acer V3-551G que me foi dado já com o Windows 10. A atualização, pelo que me contam, foi através de app "Obter o Windows 10".

Quando vou a jogar Dirty Bomb, ou outros jogos os drivers, que ainda são do Windows 7, bloqueiam e recuperam mas o jogo não.

 

Eu sei que a Acer não dá suporte para o Windows 10 neste portátil, mas será que posso instalar os drivers listados para o Windows 8.1?  Serão mais estáveis?

 

Aprecio qualquer a ajuda.

 

 

Respostas

  • roge
    roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon
    estou com um problema parecido, meu jogos muito pesados simplesmente travam e reiniciam automaticamente meu driver de video no windows 10, o interessante que isso ocorre apenas em jogos que exigem muito da maquina, isso ocorria logo quando instalei o w10 bem no começo da distribuição, depois de algumas atualizações do windows 10 veio a funcionar 100%, depois de instalar os driver atuais (ontem) do w10 ultima versão (atualizada pelo windows update w10 build 10586) voltou a dar o mesmo problema.. realmente não sei o que fazer
  • LogHorizon
    LogHorizon Member Posts: 2 New User

    Nota: Os drivers da AMD em uso são os que eram usados no Windows 7.

     

    Acho estranho também é o portátil detetar o crossfire mas em vez de ser HD7640G + HD7670M como está descrito no autocolante da acer abaixo do teclado, deteta HD7640G + HD7600M. A esta altura já não posso reverter para o Windows 7. Será que é seguro instalar os drivers dados na página de drivers da Acer para o Windows 8.1?