Como pode uma empresa que dizem ser a terceira maior do mundo em tecnologia como a acer produzir maq

Opções
ricardo3
ricardo3 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Como pode uma empresa como a acer que dizem ser a terceira maior do mundo em tecnologia produzir uma maquina que com apenas 6 meses de uso em cima de um mesa sem leva pancadas quedas  simplesmente para de fucionar; pois digo comprei esta maquina e estou indignado com a maquina e com a empresa pois mim sinto lesado pois perdi meu dinheiro ao comprar este computador e perdi meus trabalhos que estão  perdidos nesta maquina quando adquiri este produto pensei que estava comprando um produto de qualidade e confiança mas com apenas 6 meses de uso persebi que fui enganado que pena que tinha feito muita propaganda deste produto para com colegas de trabalho e agora eles me pergunatam se o produto que eles compraram vai se quebrar como o meu,  fui  vitma de um produto com qualidade que se deve ter desconfiança ao adquirir sera que alguem desta empresa tem responçabilidade para com migo ou vou guardar a angustia de ter adquirido um objeto insatisfatorio.

 

Att

 

Ricardo gomes

 

ricardocooptera@gmail.com

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Lamentamos muito a sua insatisfação, mas para qualquer ajuda de suporte que possa ser solucionada, você deve entrar em contato diretamente com a Acer.

    A Comunidade foi criada para usuários, a Acer não fornece suporte através dessa pagina.

    Para suporte você deve entrar em contato pelo 0800-762-2237 ou atravez do Chat da Acer ou por e-mail suportebrasil@acer.com

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.