PROBLEMA TECLADO - Tenho um Aspire E1 - 571 e as teclas 1,2,5 e 6 não funciona do teclado lateral

rodrigoyule
rodrigoyule Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

PROBLEMA TECLADO - Tenho um Aspire E1 - 571 e as teclas 1,2,5 e 6 não funciona do teclado lateral, alguem ajudai

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já tentou dar uma limpadinha pra ver se não tem migalhas ou pó em baixo das teclas fazendo com que elas não respondam?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Wc
    Wc Member Posts: 1 New User

    Estou com o mesmo problema, até agora sem solucão e o pior é que outras teclas tbm estão parando de funcionar, como: enter, backspace, e outras! por favor se acharem uma solucão postem para ajudar! Grato

  • roge
    roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon

    quanto tempo de uso tem seu note

  • stillo
    stillo Member Posts: 2 New User

    estou com o mesmo problema, de uma hora para outra parou de funcionar teclas como (espaço,t,b,z e alguns numeros do teclado lateral). acredito ser prolema no driver,pois sou cuidadoso com fisico do pc.

    li sobre como solucionar o problema, e diz para baixar atualizaçao do driver do keyboard, meu notebook é um ''aspire E1-571'', Peço para disponibilizarem o driver do teclado, para que possa resolver esse problema, pois utilizo para trabalho, agradeço desde ja.

     

    fonte da manutençao: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/teclas-do-notebook-nao-funcionam-veja-como-consertar.html

  • LILINHA
    LILINHA Member Posts: 2 New User

    Estou com o mesmo problema quando voces poderão disponibilizar o driver?

     

  • LILINHA
    LILINHA Member Posts: 2 New User

    Estou com o mesmo problema, quando voces poderão disponibilizar o driver?

     

  • Annedff
    Annedff Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema, as tclas do meu aspire não estão funcionando.  
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Annedff !

    Esse tópico já esta inativo a vários meses.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!