Recovery Management

NUNO_C
NUNO_C Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde, preciso da vossa ajuda com a maxima urgencia, tenho um Acer ASPIRE 5532, a minha esposa formatou o NOTEBOOK, e desapareceu tudo da Acer, como posso voltar a instalar o Recovery Management e outros Drivres da ACER.

 

 

Obrigada,

 

Nuno Couto

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    se ninguém tiver pra te enviar, acho que as únicas opções seriam você comprar uma nova licença ou enviar para o reparo da Acer, para que o sistema possa ser reinstalado.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    se ela formatou o Recovery provavelmente foi embora com a formatação. Você chegou a criar os meios de recuperação?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • NUNO_C
    NUNO_C Member Posts: 6 New User

    Não tenho cópia de segurança, como faço para repor?

  • NUNO_C
    NUNO_C Member Posts: 6 New User

    Boa tarde,

     

    Será que alguém da comunidade, poderá enviar uma copia de segurança do arranque do acer.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    o seu computador ainda está na garantia?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • NUNO_C
    NUNO_C Member Posts: 6 New User

    Não Joana, não está na garantia. Eu so queria uma copia para voltar ao sistema antigo.

  • NUNO_C
    NUNO_C Member Posts: 6 New User

    Será que alguém da comunidade, poderá enviar uma copia de segurança do arranque do ACER ASPIRE 5532.

    Obrigada

  • NUNO_C
    NUNO_C Member Posts: 6 New User

     

    Será que alguém da comunidade, poderá enviar uma copia de segurança do arranque do ACER ASPIRE 5532.

    Obrigada

    É urgente

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    se ninguém tiver pra te enviar, acho que as únicas opções seriam você comprar uma nova licença ou enviar para o reparo da Acer, para que o sistema possa ser reinstalado.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada