Meu Aspire 5750Z é compatível com Windows 10?

Opções
alaerteandrade
alaerteandrade Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

A microsoft está enviando o comunicado de atualização pra mim, mas não sei se devo arriscar?

Melhor resposta

  • roge
    roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Oi, boa noite. verifica na lista de modelos elegiveis em lista de modelo que suportam o windows 10 . por experiencia propria gostei do windows 10 visto que o sistema ficou mais rapido tem mais recursos e é bem estavel. o que gostei em instalar o w10 foi o fato dele manter todos os aplicativos que já estavam instalados na versao anterior do windows.

Respostas

  • roge
    roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Oi, boa noite. verifica na lista de modelos elegiveis em lista de modelo que suportam o windows 10 . por experiencia propria gostei do windows 10 visto que o sistema ficou mais rapido tem mais recursos e é bem estavel. o que gostei em instalar o w10 foi o fato dele manter todos os aplicativos que já estavam instalados na versao anterior do windows.

  • ale1301
    ale1301 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Se nao tiver na listade atualizaçao da acer  nao arrisca , eu arrisquei o meu aspire v3-571 que nao estava na lista e me dei mau deu problema de tela azul kernel data inpage error, drive dvd sumiu , touchpad nao funcionava bem , deu problema de superaquecimento voltei pro windows 8.1 sumiu todos problemas . Microsoft so quer que vc instale ele no seu pc nao da suporte algum confie somente no fabricante do seu pc ACER