JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boa tarde,
tenho um tablet Acer Iconia W4-820, fiz há uns tempos a atualização para o windows 10 e agora estou com problemas com a placa de rede de wifi. Funciona quando ligo o tablet mas passado uns minutos desaparecem todas as redes. E se reiniciar, o tablet desliga e fico bastantes minutos sem conseguir ligar o tablet. Já fui aos controladores e aparece o seguinte:
"Broadcom 802.11abgn Wireless SDIO Adapter
Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)"
Já atualizei todos os drivers e já instalei o pack que está no site da acer e nada. Já pesquisei em vários fóruns e nada. Alguém me pode ajudar? Ou está para sair alguma atualização que resolva o problema?
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
vai no site da Broadcom e verifica se eles tem alguma atualização para ser feita.