Atendentes despreparados

Opções
JessicaPinheiro
JessicaPinheiro Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Toda vez que entro em contato com o suporte online através do chat, os atendentes nunca conseguem esclarecer minhas dúvidas e o pior ficam jogando prazos inestimados, dizendo que tenho que esperar o departamento, mas não tem como entrar em contato com o departamento, não tem como entrar em contato com os técnicos da Acer que estão reparando o meu notebook, pelo menos é isso que eles informam. A única coisa que sabem dizer é "A Sra tem que aguardar", e a Acer por ser uma impresa grande deveria ter atendentes mais preparados, porque eu já passaei por vários e cada um fala uma coisa diferente do outro com a mesma pergunta. É dificil, nunca mais compro nada da Acer na minha vida. E nunca mais indico pra ninguém.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Boa tarde senhora Jéssica,

     

    Primeiramente lamentamos sua frustração para com o tempo de reparo do seu equipamento.

    Esse site da Comunidade é de usuário a usuário, não fornecemos suporte através dessa página, mas se preferir pode enviar a ordem de serviço para o seguinte e-mail: suportebrasil@acer.com  iremos verificar o Status do reparo do seu equipamento e estar fornecendo uma resposta o mais rápido possível

    Se preferir pode também estar entrando em contato pelo 0800-762-2237,  como preferir.

     

    Esperamos poder ajudar a senhora da melhor maneira possível.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-Karp

    Moderadora

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.