acer E5-571G-57MJ

Opções
thiago
thiago Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

olá, comprei o notebook acer 5-571G-57MJ : porem a chave de atualização do windwons não veio, e o incone de atualização do windwons 10 não esta aparecendo. alguem pode me ajudar???????????

desde já agradeço.

 

Respostas

  • JoaoMGabaldi
    JoaoMGabaldi Member Posts: 4 New User
    Opções

    O serial do Windows é gravado diretamente na BIOS (UEFI), então não tem necessidade de enviar o serial ao usuário. Em caso de problemas com a instalação atual, você pode restaurar o Windows ao invés de formatar o notebook (e perder sua garantia), porém, se ainda assim você queira saber qual o serial, tem certos programas, como o TuneUp Utilities que o exibe para você.

    Quanto à atualização para o Windows 10, tenha certeza que as atualizações automáticas estão ativadas; todas as atualizações estão instaladas e que seu sistema atende aos requisitos mínimos para a atualização.

  • thiago
    thiago Member Posts: 2 New User
    Opções

    obg,mas quando tento atualizar meu windwons 8.1 para o windwons 10,  ele solicita uma chave para provar que comprei o windwons. e tambem não aparece o incone da atualização..... vc poderia me ajudar a como fazer o processo de atualização.    desde já agradesso....

  • JoaoMGabaldi
    JoaoMGabaldi Member Posts: 4 New User
    Opções

    Então, pelo o que entendi, você está tentando atualizar por um DVD de instalação ou outra fonte, aí nesse caso ele vai solicitar o serial (que no caso nem é o do Windows 8, é o do Windows 10 - porque ele entende que você comprou o Windows 10). A atualização gratuíta é apenas a partir app Get Windows 10.

    Se você está rodando o Windows 8, e não o Windows 8.1, atualize ele para o Windows 8.1, só assim o ícone do Get Windows 10 vai aparecer, mas se você está rodando o Windows 8.1 e todas as atualizações do sistema (Windows Update) estão instaladasnesse site da Microsoft tem os motivos mais comuns para o porquê do ícone do Get Windows 10 não estar sendo exibido. Dê uma checada e, se ainda assim, você ainda continuar com problemas, não hesite em postar.

     

    Espero ter ajudado.

  • GuiSouza88
    GuiSouza88 Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    Oi! Hj em dia quase nenhum equipamento vem com a etique com a chave como antigamente. Se a sua chave está ativada não deveria de estar solicitando, a atualização é automatica, desde que todas as atualizações no equipamento para o Windows 10 sejam realizada com sucesso.

    Vc já verificou se o seu equipamento está na lista dos qualificados? pois é, o meu não está....

     

    http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

     

    não sei qual Windows vc tem, então te recomendo entrar no site da Microsoft e realizar os procedimentos...

    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3081048

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    eu te recomendo antes de qualquer coisa, criar uma cópia de segurança do sistema operacional original do seu computador, porque assim se você tiver algum problema, você ainda vai poder fazer a reinstalação se precisar.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26916#_ga=1.68098961.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada