acer E5-571G-57MJ
olá, comprei o notebook acer 5-571G-57MJ : porem a chave de atualização do windwons não veio, e o incone de atualização do windwons 10 não esta aparecendo. alguem pode me ajudar???????????
desde já agradeço.
Respostas
-
O serial do Windows é gravado diretamente na BIOS (UEFI), então não tem necessidade de enviar o serial ao usuário. Em caso de problemas com a instalação atual, você pode restaurar o Windows ao invés de formatar o notebook (e perder sua garantia), porém, se ainda assim você queira saber qual o serial, tem certos programas, como o TuneUp Utilities que o exibe para você.
Quanto à atualização para o Windows 10, tenha certeza que as atualizações automáticas estão ativadas; todas as atualizações estão instaladas e que seu sistema atende aos requisitos mínimos para a atualização.
0 -
obg,mas quando tento atualizar meu windwons 8.1 para o windwons 10, ele solicita uma chave para provar que comprei o windwons. e tambem não aparece o incone da atualização..... vc poderia me ajudar a como fazer o processo de atualização. desde já agradesso....
0 -
Então, pelo o que entendi, você está tentando atualizar por um DVD de instalação ou outra fonte, aí nesse caso ele vai solicitar o serial (que no caso nem é o do Windows 8, é o do Windows 10 - porque ele entende que você comprou o Windows 10). A atualização gratuíta é apenas a partir app Get Windows 10.
Se você está rodando o Windows 8, e não o Windows 8.1, atualize ele para o Windows 8.1, só assim o ícone do Get Windows 10 vai aparecer, mas se você está rodando o Windows 8.1 e todas as atualizações do sistema (Windows Update) estão instaladas, nesse site da Microsoft tem os motivos mais comuns para o porquê do ícone do Get Windows 10 não estar sendo exibido. Dê uma checada e, se ainda assim, você ainda continuar com problemas, não hesite em postar.
Espero ter ajudado.
0 -
Oi! Hj em dia quase nenhum equipamento vem com a etique com a chave como antigamente. Se a sua chave está ativada não deveria de estar solicitando, a atualização é automatica, desde que todas as atualizações no equipamento para o Windows 10 sejam realizada com sucesso.
Vc já verificou se o seu equipamento está na lista dos qualificados? pois é, o meu não está....
http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models
não sei qual Windows vc tem, então te recomendo entrar no site da Microsoft e realizar os procedimentos...
0 -
eu te recomendo antes de qualquer coisa, criar uma cópia de segurança do sistema operacional original do seu computador, porque assim se você tiver algum problema, você ainda vai poder fazer a reinstalação se precisar.
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26916#_ga=1.68098961.1032702470.1435172399
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0