JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Comprei esse tablet e ele é ótimo, mas, gostaria de comprar o teclado e não encontro em lugar nenhum. Na Acer Store online não apresenta sequer qualquer acessório.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
você já procurou na internet? talvez no mercado livre?
Pesquisei e só encontro o aparelho completo não vende só o dock no Mercado Livre!
onde você comprou o tablet? ele veio completo?
Comprei na Acer Store Br, veio completo, mas, mesmo que na descrição ele demonstrasse que era compatível com o teclado, durante a compra não me apareceu a opção de incluir o teclado, não quis perder a promoção na época e acabei comprando, mas, com o pensamento em adquirir o teclado futuramente, o que não está sendo possível desde que adquiri o tablet.
bom, você pode comprar um teclado genérico com bluetooth também. Eu acho que sai até mais barato do que tentar comprar o do W510. Só tenta testar o teclado antes pra ver se funciona e não correr o risco de gastar dinheiro com uma coisa que você não vai poder usar.