Num Lock
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para deixa a tecla Num Lock ativada sempre que iniciar o windows.
Melhor resposta
-
ok, então faz o seguinte, aperta a tecla do windows e a tecla R juntamente, na janela que abrir digita Regedit. Vai abrir o Editor de Registro, clica ao lado pra expandir HKEY_USERS => Default => Control Panel => Keyboard
no quadro que abrir, dá um clique direito em cima de InitialKeyboardIndicators e em Modificar, altera o valor para 2 ou para 6 se você quiser habilitar o Scroll Lock também.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0
Respostas
-
Eu tenho um Aspire E1- 572-6 BR800 eu também estou tendo esse problema do num lock quando ligo e entra o windows ele não aciona automaticamente.
Grato.
att.Eduardo
0 -
Até tentei pela BIOS mais não achei nenhuma opção a respeito do Num Lock, o modelo do meu Not é Aspire E1-572-6_BR800.
0 -
ok, então faz o seguinte, aperta a tecla do windows e a tecla R juntamente, na janela que abrir digita Regedit. Vai abrir o Editor de Registro, clica ao lado pra expandir HKEY_USERS => Default => Control Panel => Keyboard
no quadro que abrir, dá um clique direito em cima de InitialKeyboardIndicators e em Modificar, altera o valor para 2 ou para 6 se você quiser habilitar o Scroll Lock também.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Oi Joana.
Boa tarde.
A primeira da Bios cheguei a entrar e não achei não me lembro ja faz um tempo ou estava bloqueada até outras opções e o mais estranho quando entrei em contato com o suporte Acer ele disseram que sai habilitado de fabrica o num lok e toda a bios mas não me deram nenum procedimento conforme me deste agora a minha bios ainda continua do mesmo geito. Achei um absurdo eu estar com uma situação e nem darem a minima. Mas rudo bem farei esses procedimentos grato. Pela ajuda.0 -
Boa noite. Tentei fazer esse procedimento e continua sem funcionar. E na bios não tem nenhuma opção.
0 -
O modelo é o E5-571-598P
0 -
A tecla funciona, no entanto ao ligar o pc a tecla não fica ativa.
Já tentei fazer os procedimentos descritos nas repostas anteriores e não deu certo.
0