JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Bom dia
Tenho um Acer Iconia One 7 e não consigo mover nada para o cartão SD.
Li algumas discussões aqui no Forum, instalei a aplicação Link2SD mas nem assim consegui mover nada.
Alguém me pode ajudar?
O tablet ainda está na garantia (tem 6 meses) pelo que me disseram não ser aconselhável fazer root.
Se não dá para usar SD para que tem onde o colocar???
Obrigada
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
você pode salvar suas músicas, fotos, vídeos no cartão SD.
Obrigada,
Posso salvar fotos, videos, etc, mas não aplicações, é isso?
eu creio que sim, você pode tentar utilizando uma dessas aplicações que fazem isso, mas se não está funcionando não há muito que se possa fazer.
Não consigo passar nem gravar nada para o cartão SD... Já instalei um sem fim de apps mas nenhuma resolve o problema!!!
Se não é possível usar o cartão neste tablet para que tem espaço para ele?!? Leva as pessoas ao engano!
Não dá para passar para lá nem aplicações nem ficheiros, nada!!
Uma desilusão!