Mancha na tela

willi_am
willi_am Member Posts: 13 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Já a uma semana notei na tela do meu notebook  um pouco acima da hora há algumas manchas na tela e também uns riscos transversais, estes são mais visíveis quando estou com uma janela com fundo branco, pensei que fosse sujeira passei um pano mas o problema persiste. Nunca passei nada na tela além de uma pano seco e macio. Quase não da de notas as se olhar fixo para o local aparece bem. Parece ser um defeito na tela. O que pode ser, ou como posso estar arrumando, só em uma assistência?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    essas manchas também aparecem se você entra na BIOS?

    você já tentou reinstalar o sistema?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Na bios ainda não cheguei a testar vou ter que ver, o problema eu consegui observar quando instalei o windows 10 em meu notebook.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    verifica se aparece na BIOS também

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Sim, na BIOS também aparece.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Humm Smiley Frustrated

    E você percebeu se tem aumentado? Tá parecendo que o cristal líquido da tela quebrou e está vazando.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Não, as manchas pelo que percebi apareceram a mais de 2 meses, nesse período não houve aumento no tamanho da mesma. Há também alguns riscos transversais ao lado direito da tela. Todas elas são difíceis de serem notadas, mas ao colocar uma imagem com fundo branco ou claro se torna mais nítida.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    faz tempo que você comprou esse computador? ainda tá na garantia? tenta ver com o suporte da Acer se tem como mandar para reparo

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • willi_am
    willi_am Member Posts: 13 New User

    Se não me engano está ainda dentro da garantia, estarei verificando certinho e encaminhando para análise.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    acho que seria o melhor mesmo, porque não está parecendo um problema de sistema operacional.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada