atualizar drivers

Opções
Gonçalosantos
Gonçalosantos Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde gostaria de colucar uma questão? tenho o meu notebook a funcionar 100%, atualizei para o windows 10, mas aqui no site encontram-se várias drives atualizadas recentemente incluindo bios etc, a questão é se devo atualizar as drives para a versão mais recente ou se devo ficar quieto uma vez que tenho tudo funcionar normal, obrigado

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    amigo, se tudo está funcionando normalmente, é melhor você deixar como está.

    Já teve caso de gente instalar a BIOS mais atual e estragar tudo, o sistema parou de funcionar.

    Eu te aconselho a fazer qualquer atualização apenas se algum dispositivo não estiver funcionando propriamente.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    amigo, se tudo está funcionando normalmente, é melhor você deixar como está.

    Já teve caso de gente instalar a BIOS mais atual e estragar tudo, o sistema parou de funcionar.

    Eu te aconselho a fazer qualquer atualização apenas se algum dispositivo não estiver funcionando propriamente.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Sbeghen
    Sbeghen Member Posts: 2 New User
    Opções
    Boa noite amigos, estou a pouco mais de um mês com meu acer a515-51g-58vh; estava tudo ótimo, e foi atualizar a placa de vídeo que o aparelho virou uma lentidão. 4 a 5 minutos para inicializar. Pois bem vamos a pergunta: a versão do Bios é V1.09, e esta disponível a V1.12. Devo atualizar?