atualizei meu not E5-511 para o Windows 10 e agora o touchpad não funciona ,como resolver isso?
Melhor resposta
-
Consegui resolver o problema,desinstalei o driver anterior e baixei o driver referente ao w10 e depois de instalado a seta do mouse aparece mas não se move ,ai apertei as teclas fn +f7 depois disso funcionou normal0
Respostas
-
você já verificou na página de Drivers da Acer para ver se tem alguma atualização do Chipset ou qualquer nova atualização seria bom ser instalada.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Eu estou com o mesmo problemas.
Permitir a atualização para a versão 10 do windows e o touchparou parou de funcionar.
Sim, já tentei instalar os drivers referentes a versão 10, mas não funcionou. Estranho que é possível mexer no touch por um momento depois da instalação, porém do nada desaparece, ficando desativado.
0 -
Consegui resolver o problema,desinstalei o driver anterior e baixei o driver referente ao w10 e depois de instalado a seta do mouse aparece mas não se move ,ai apertei as teclas fn +f7 depois disso funcionou normal0
-
Eu tentei desinstalar o driver e reinstalar o mesmo na versão 10, entretanto, não consegui resolver.
A boa notícia que eu descobrir um modo de resolver o problema. Ao ligar o pc apertei "F2", entrando na bios fui na opção MAIN, seguido touchpad que estava selecionado no modo "advancer". Eu mudei a opção para "basic", em seguida cliquei em "F10" para sair e salvar. Ao iniciar o windows clique FN+F7, e o touch voltou a funcionar. Com isso resolvi o "meu" problema.
ATENÇÃO!
DESACONSELHO DE MEXER NA BIOS, CASO VOCÊ NÃO POSSUA CONHECIMENTOS, POIS VC PODE DESCONFIGURAR O SISTEMA E NÃO CONSEGUIR INICIAR SEU NOTEBOOK.
0