atualizei meu not E5-511 para o Windows 10 e agora o touchpad não funciona ,como resolver isso?

Danielrld
Danielrld Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Melhor resposta

  • Danielrld
    Danielrld Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Consegui resolver o problema,desinstalei o driver anterior e baixei o driver referente ao w10 e depois de instalado a seta do mouse aparece mas não se move ,ai apertei as teclas fn +f7 depois disso funcionou normal

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já verificou na página de Drivers da Acer para ver se tem alguma atualização do Chipset ou qualquer nova atualização seria bom ser instalada.

     

    http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Regulos88
    Regulos88 Member Posts: 2 New User

    Eu estou com o mesmo problemas.

    Permitir a atualização para a versão 10 do windows e o touchparou parou de funcionar. 

    Sim, já tentei instalar os drivers referentes a versão 10, mas não funcionou. Estranho que é possível mexer no touch por um momento depois  da instalação, porém do nada desaparece, ficando desativado.

  • Danielrld
    Danielrld Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Consegui resolver o problema,desinstalei o driver anterior e baixei o driver referente ao w10 e depois de instalado a seta do mouse aparece mas não se move ,ai apertei as teclas fn +f7 depois disso funcionou normal
  • Regulos88
    Regulos88 Member Posts: 2 New User

    Eu tentei desinstalar o driver e reinstalar o mesmo na versão 10, entretanto, não consegui resolver.

    A boa notícia que eu descobrir um modo de resolver o problema.  Ao ligar o pc apertei "F2", entrando na bios fui na opção MAIN, seguido touchpad que estava selecionado no modo "advancer". Eu mudei a opção para "basic", em seguida cliquei em "F10" para sair e salvar. Ao iniciar o windows clique FN+F7, e o touch voltou a funcionar. Com isso resolvi o "meu" problema. 

     

    ATENÇÃO!

    DESACONSELHO DE MEXER NA BIOS, CASO VOCÊ NÃO POSSUA CONHECIMENTOS, POIS VC PODE DESCONFIGURAR O SISTEMA E NÃO CONSEGUIR INICIAR SEU NOTEBOOK.