Restaurar Windows 8 sem partição de recuperação

Opções
wejr
wejr Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Tenho um Aspire E1-571-6601 e ao atualizar o sistema exclui todas as partições. Agora não tenho nenhum disco/usb de recuperação e não sei qual versão do Windows 8 devo instalar para ser ativada com a chave do produto que está neste notebook.

 

Tentei criar um pendrive de instalação com o aplicativo da Microsoft para instalar o Windows 8 x64, mas não dá para ativar dizendo que a chave do produto é para outra edição do Windows 8.

Não consigo achar em nenhuma página da Acer a versão do Windows 8 que vem com esse notebook, nem mesmo uma forma de baixar o disco de recuperação da Acer.

O que devo fazer?

 

Em contato com o centro de ativação da Microsoft me falaram que deveria entrar em contato com a Acer para encontrar uma chave do produto, já que esta vem embutida e receber orientações de como realizar a instalação limpa do Windows 8.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Se a imagem do sistema não foi criada, seria melhor enviar seu equipamento para reparo para que possam reinstalar o sistemaoperacional de fabrica.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucasrocha
    Lucasrocha Member Posts: 14 New User
    Opções

    Aconteceu o mesmo comigo... mas isso seria cobrado, não ?

  • sordipf
    sordipf Member Posts: 5 New User
    Opções

    sacanagem ter q enviar o notebook para a assistência...

     

    a Acer podia disponibilizar um recovery para download que nâo fosse o eRecovery com a taxa de 49 dolares...

     

    meu Acer queimou o HD, coloquei HD novo, no fim to rodando linux nele, pq não consegui instalar win com o serial da bios...

     

    abçs

  • dfdcorarg
    dfdcorarg Member Posts: 1 New User
    Opções
    hola como activo windows 8.1 la version original de fabrica tengo una notebook aspiere vn7 -791g-72bq