O touchpad do meu Aspire E1-571 perdeu suas funcionalidades
O touchpad do meu Aspire E1-571 perdeu suas funcionalidades. Os gestos estavam 100% no win8.1, e no dez o novo driver anula isso.
Já reverti o driver, mas o Update do Windos insiste em instalar o novo, o que faz o problema retornar.
Existe algum meio de impedir o Update de atualizar este driver?
Melhor resposta
-
Ah tá, você está falando do Scroll? eu nunca percebi essa função no meu, até porque tenho muita agonia com relação a touchpads e uso um mouse sem fio... Não sei se vai restaurar essa função, mas o site do driver booster é esse:
http://www.iobit.com/en/driver-booster.php#
Tenta aí, mas como não uso isso não sei se vai funcionar tenho certeza que o touchpad do meu pega, mas desativei ele
0
Respostas
-
Sinto muito, mas ai entra o problema do Windows 10. O usuário da versão Home ( a grande maioria) não pode escolher quais atualizações serão instaladas. Mas pelo menos comigo o driver do touchpad está perfeito, sem nenhum problema, e também tenho um E5-571, tenta usar o Driver Booster e veja se ele troca o driver pra você
0 -
Drive booster? Não conhecia...onde posso baixar? O meu touch funciona no drive novo, mas perde bastante das funcionalidades do drive antigo, como scrool com um dedo na lateral, etc.0
-
Ah tá, você está falando do Scroll? eu nunca percebi essa função no meu, até porque tenho muita agonia com relação a touchpads e uso um mouse sem fio... Não sei se vai restaurar essa função, mas o site do driver booster é esse:
http://www.iobit.com/en/driver-booster.php#
Tenta aí, mas como não uso isso não sei se vai funcionar tenho certeza que o touchpad do meu pega, mas desativei ele
0 -
Vou ver aqui...eu uso muito o scroll lateral, junto com o mouse (costume mesmo, junto com as teclas de atalho).
A pena é que meu Aspire não tem suporte ao Win100 -
Deu certo amigo. O meu também parou de funcionar o touch
0 -
Fico feliz que tenha ajudado, esse é um dos meus programas prediletos
0 -
VOLTOU A FUNCIONAR O SCROLL COM ESSE LINK Q PASSARAM ?
0 -
Aqui nao. O programa nao encontrou o driver atualizado do touchpad, e pelo Gerenciador de dispositivos o driver é mostrado como atualizado.
Uma soluçao que tenho usado é dar scroll com os 2 dedos na área principal do touchpad (onde vc passa o dedo pra mexer a seta), isso tmb funciona como scroll para as páginas porém é menos prático que usar o scroll normal dele.
0