image

acer iconia A1-810

RUIMATEUSRUIMATEUS Member Posts: 5

boas preciso de ajuda tenho um tablet acer iconia A1-810 que tentei restaurar para definecoes de fabrica e ficou-me a apagar e nao mais saiu do apagar esta assim a um mes o que devo fazer?

Perguntas Frequentes e Respostas

• JoanaJoana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Tenta fazer uma reinicialização para ver se você consegue resolver. Segue procedimento no link abaixo:

http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/31944#_ga=1.17169337.1032702470.1435172399

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • RUIMATEUSRUIMATEUS Member Posts: 5

Desde ja quero agradecer sua resposta !..o probelema e que ja fiz tal operaçao so que nem sequer apare-se a dita tela mas sim o logotipo do android com a palavra a apagar e assim fica a apagar ,ligue e  volto a ligar e continua na mesma.

obrigada continua tudo na mesma!...

• MTSMTS Member Posts: 3

Boas! Por curiosidade o que aconteceu? Tenho o mesmo problema. O tablet não sai do modo "A apagar...". Mesmo se pôr algo fino no orificio de encerrar, quando o ligo, depois do logo da Acer volta a imagem do android e a mensagem "A apagar...". Quando o ligo ao pc, a mesma coisa. Está assim há mais de duas semanas..

pois não sei o porquê assim continua!....

• fastfeetfastfeet Member Posts: 2

Juntem mais um à lista pessoal. Bem tenho pesquisado como fazer reset, unlock etc ao tablet, mas até agora fica na parte de "erasing data".

• SergioP1979SergioP1979 Member Posts: 2

Boa tarde a todos. Tenho o mesmo problema que o layPT. O meu acer iconia a1-810 está "preso" no apagar a dias... começou a encravar com qualquer aplicação e eu tentei fazer reset de fabrica com os procedimentos normais. Num entanto, como a imagem do boneco do andróide coma a palavra ERASER nunca mais desaparecia, resolvi tirar o carregador e deixei ficar... foi até ficar sem bateria (e mesmo assim esteve ligado umas 4 horas). Deixei ficar desligado uns 2 dias. Hoje quando o liguei tentei ir logo para o menu do hard rest com o pressionar do botão do volume + power, o problema é que o tablet passa automaticamente para a posição do boneco com a palavra ERASER por baixo. 

Alguém tem solução para o caso que não seja deitar isto para o lixo? ´Este é o único tablet que tenho estado muito satisfeito com ele até agora...

Muito obrigado a todos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.