Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Problemas com o Windows 10

Pedro_MontuaniPedro_Montuani Posts: 4Member New User

Olá gente, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, e venho para relatar alguns problemas que identifiquei após atualizar o meu notebook Aspire E5-571 para o WIndows 10.

O mais visível é a impossibilidade de utilizar os atalhos do teclado para aumentar e diminuir o brilho da tela.

Outro problema que identifiquei é a impossibilidade de entrar no modo de suspensão. Mesmo utillizando o atalho do teclado (Fn + F4), não é possível. Ao fazer isso, o sistema se desliga ao invés de suspender.

Por enquanto, estes foram os únicos problemas que encontrei. Recomendo aos que estiverem usando o mesmo notebook que eu esperarem que a Acer disponibilize o download de drivers e/ ou packs para a correção dos erros antes de atualizarem o sistema.

Aos que já instalaram o Windows 10 e quiserem instalar novamente o Windows 8.1, é só ir no novo Menu Iniciar, Configurações, Atualização e segurança, Voltar ao Windows 8.1, e sigam as instruções.

Perguntas Frequentes e Respostas

• juliocesar2juliocesar2 Posts: 6Member

Olá, tenho um Acer aspire E1-531-2626, atualizei para o windows 10 e aqui os atalhos do teclado funcionam, mas o touchpad (rolagem) não. Além disso percebi certa instabilidade na area de trabalho, com icones piscando de tempos em tempos. Aguardando novas informações antes de instalar novos drives.

• brenosntbrenosnt Posts: 29Member

Também estou usando Windows 10 no E5-571-53MB, e o unico defeito é esse controle de brilho que não tá pegando... mas acredito que isso é responsabilidade da Intel já que o driver grafico é deles

• JoanaJoana Posts: 1,291ACE Pioneer

Como você fez a atualização para o Windows 10? você tinha feito a solicitação?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Pedro_MontuaniPedro_Montuani Posts: 4Member New User

Sim. Eu reservei a atualização em Junho e atualizei através do windows update mesmo.

• brenosntbrenosnt Posts: 29Member

Se a Acer dá suporte ao seu notebook no Windows 10 tá otimo, porque eles já estão começando a liberar drivers ( pelo menos no meu modelo), então em breve corrigem

• Pedro_MontuaniPedro_Montuani Posts: 4Member New User

Atualização:

Voltei para o Windows 8.1, baixei novamente o Windows 10 e instalei. Após isso, notei que o modo de suspensão estava novamente funcionando, e após atualizar o driver do controlador gráfico, o controle do brilho voltou a funcionar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.