Acer B1-730HD Problema ao mover apps
Boa noite,
Comprei um Acer B1-730HD para o meu filhote. Juntamente com o tablet comprei um micro SdCard de 16GB.
Depois de o configurar já fez uma actualização de sistema para a versão 4.4.2.
Acontece que não consigo mover apps para o SD apesar de o ver em configurações->armazenamento.
Tenho outro tablet de outra marca também com o 4.4.2 e consigo mover usando o mesmo SD.
Podem dar-me uma ajuda?
Muito obrigado.
Respostas
-
Olá Joana,
Obrigado pela rápida resposta.
No outro tablet que não o Acer não tenho nenhuma app para mover para o SD. O próprio Android já o permite.
No entanto no Acer, o Android não deixa mover e mesmo depois de instalar enumeras apps relacionadas simplesmente não fazem nada.
Sabe me dizer de que programa se refere?
Abraço.
0 -
Já conseguiu resolver esse problema? Estou com um idêntico e farta te tentar obter respostas... Se não se pode usar cartão SD para k tem espaço para colocá-lo?
Se me puder dizer qq coisa agradeço...
0 -
geralmente você pode utilizar os cartões para salvar suas fotos, vídeos, músicas... alguns tablets te dão a opção de salvar apps, mas não são todos, e com alguns tablets você consegue salvar os apps com a ajuda de um app específico para isso.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Isso já me tinha sido dito... O problema é que não dá para gravar nada no cartão... Nem apps nem fotos, nem vídeos, nada! Já instalei um sem fim de aplicações para tentar e nenhuma resulta
0 -
Boa tarde,
O problema está nesta versão do Android/Kernel específica para este tablet!!
Como já disse anteriormente eu tenho outro tablet(Lenovo) com a mesma versão Android( 4.4.2), mas Kernel diferente e funciona perfeitamente.
Já é a altura da Acer resolver este problema com um upgrade de firmware.
Melhores cumprimentos.
0 -
Obrigada pela resposta, de facto deveriam fazer qq coisa nesse sentido... É frustrante ter as coisas e não funcionarem devidamente... Se não podemos usar o cartão, não faz sentido k o equipamento o tenha...
0