suporte

Opções
Hamilton
Hamilton Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Bom dia,

 

Tenho entrado em contato com o suporte, mas infelizmente não tenho sido atendido. As respostas dadas pela atendente tem sido vagas e insatisfatorias.

 

Gostaria de saber onde efetuar a reclamação.

 

Segue para verificação os ultimos e-mails enviados:

 

Recentemente você solicitou assistência pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, você poderá reabri-la nos próximos 7 dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.
Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique aqui

Assunto

PLACA DE VIDEO


Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (27/05/2015 11:17 a.m.)

Prezado cliente.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Marcia.

Ficamos às ordens para qualquer outra dúvida ou consulta. Lembre-se de sempre ter o número de série do seu equipamento ou a ordem de serviço em mãos para facilitar o acesso às informações do seu equipamento.

Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil.

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (27/05/2015 10:22 a.m.)

Se possível gostaria de ser atendido por Krizia Osterkamp, pois pela Marcia Sousa não esta dando certo.

Que tipo de suporte é este que o usuário pede socorro, e o consultor passa apenas o link do site da empresa e manda o usuário se virar sozinho.

Não entendo isto, perguntei se poderia trocar a placa de vídeo do notebook e ela me respondeu, "Em relação a sua consulta, como foi informado anteriormente Acer não recomenda alterar as configurações de fábrica do equipamento." Somente depois de insistir muito, Krizia Osterkamp me respondeu explicando detalhadamente que não há como fazer isto, acabando de vez com minha duvida.

Todas as respostas que a Márcia Sousa tem me dado, não tem ajudado em nada, muito pelo contrario, tem me deixado cada vez mais insatisfeito com a Acer.

Se a Acer não faz questão em me ter como cliente, é simples, apenas me diga isso, que eu paro de incomodar e procuro outra empresa.

Desculpe pelo desabafo.

Bom dia Krizia,

Eu não tenho conhecimento técnico em informatica, visto que minha ultima compra, eu acabei adquirindo um notebook que não possui as configurações que eu preciso.

Por favor eu lhe imploro, me ajude a adquirir um notebook que eu consiga utilizar para jogos, é só isto que eu peço, não quero novamente adquirir notebook errado, eu não faço a minima ideia de como diferenciar um do outro, preciso muito da sua ajuda.

Muito obrigado.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (27/05/2015 08:38 a.m.)

Prezado cliente.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, poderá verificar vários modelos pelo nosso site http://br-store.acer.com/

Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil.

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (26/05/2015 07:53 p.m.)

Boa Noite,

Você poderia me indicar um notebook?

Obrigado.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Krizia Osterkamp) (26/05/2015 06:49 p.m.)

Prezado Sr. Hamilton Leite,
Obrigada por contatar-se com o Serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Krizia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Com respeito à sua consulta, jogos como DrangonBall Xenoverse e Diablo III requerem equipamentos com placa de vídeo dedicada. O seu notebook Acer não possui placa de vídeo dedicada. Ele tem uma placa de vídeo que está integrada na placa mãe (Intel Graphics), e realmente não seria possível substituir ela e não existe um espaço físico no produto para poder colocar uma placa diferente.

Jogos como GTA V, tem uma grande exigência gráfica e não são indicados para notebooks geralmente. De todas formas existem notebooks Acer que possuem placas de vídeo AMD que poderiam oferecer um melhor desempenho.


Se ainda resta alguma dúvida, estamos à sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237, das 8h às 22h, de Segunda a Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer/Gateway, permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,

Krizia O.
Representante de Suporte Técnico
Acer Brasil

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (26/05/2015 09:15 a.m.)

Bom dia,

Caso eu consiga vender este notebook, irei comprar um novo Notebook Acer

Para que não ocorra de eu comprar notebook errado novamente, você pode me recomendar qual notebook é compatível com esses quatro jogos, e se possível na mesma faixa de preço.

- GTA V
- Diablo III
- Dragon Ball Xenoverse
- The Witcher 3

Muito obrigado.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (26/05/2015 09:04 a.m.)

Prezado Hamilton Leite.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação à sua consulta, devo lhe informar que o equipamento modelo E5-571-76K2 não suporta os jogos Dragon Ball Xenoverse e o Diablo III.

Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil.

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (26/05/2015 08:54 a.m.)

Bom dia,

Entendi, não há o que ser feito.

Só me tire mais uma duvida, o notebook em questão, também esta travando com os jogos DRAGON BALL XENOVERSE e Diablo III, que possui os requisitos mínimos sitado abaixo, esta correto isto? Ele realmente não suporta estes jogos também?

DRAGON BALL XENOVERSE

MINIMUM:
OS: Windows Vista (x64) / Windows 7 (x64)
Processor: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz / AMD Athlon 64 X2 5200+, 2.6GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: 512 MB Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 10 GB available space

Diablo III

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema Operativo: Windows® XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8 (pacotes de serviço mais recentes) com DX 9.0c
Processador: Intel® Pentium® D ou AMD Athlon™ 64 X2
Vídeo: NVIDIA® GeForce® 7800GT ou ATI Radeon™ X1950 Pro
Memória: 2 GB RAM
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível no Disco Rígido
Resolução: 1024X768 resolulão mínima de exibição

Obrigado pela ajuda.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (26/05/2015 08:34 a.m.)

Prezado cliente.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, como foi informado anteriormente Acer não recomenda alterar as configurações de fábrica do equipamento.

Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil.

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (25/05/2015 01:50 p.m.)

Boa tarde,

Concordo em não substituir as peças e entendo os riscos.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa para o meu caso, ou terei que aceitar os fatos e desistir deste notebook.

Obrigado.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (25/05/2015 11:22 a.m.)

Prezado cliente.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Marcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, Acer não recomenda alterar as configurações de fábrica do equipamento nem realiza esse tipo de procedimentos,
pois os mesmos podem gerar inconveniente de incompatibilidade ou o mal funcionamento do equipamento,
caso mesmo assim deseje sinta-se na liberdade de consultar com um técnico de sua confiança, ficaria ao seu critério tendo em conta o anterior informado.


Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil.

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (24/05/2015 06:35 p.m.)

Boa noite,

Desculpe insistir, mas o que eu deveria fazer então?

Não restou nada a ser feito? Apenas devo me conformar com minha péssima escolha de compra devido a minha ignorância em informatica?

Por favor, não me respondam com apenas respostas prontas, na qual me diz o que eu não posso fazer, estou pedindo ajuda.

Para vocês pode não parecer nada, mas batalhei muito para conseguir comprar este notebook, e agora estou vendo tudo que conquistei, ruir, por uma péssima decisão de compra.

Entenda que para mim não é simplesmente desistir deste notebook e sair e comprar outro, não terei esta chance novamente.

Eu imploro se esforcem um pouco para me ajudar, veja alguma alternativa, por favor, não tentem simplesmente me dar uma resposta pronta para ver se vocês se livram de mim.

Muito obrigado e perdoe pelo desabafo e o transtorno.

Resposta Por E-mail (Lerder Martins) (23/05/2015 09:32 p.m.)

Prezado Hamilton Leite,

Obrigado por contatar o Serviço de Suporte Técnico da Acer & Gateway Brasil. Meu nome é Alex, oferecerei suporte nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, devo informar que a Acer & Gateway não recomenda a alteração dos padrões de fábrica, tanto de software quanto de hardware. Caso algum seja alterado, poderia haver conflitos de compatibilidade, como o caso de que as novas peças não sejam reconhecidas ou que não tenham o desempenho desejado.

Além disso, ao alterar o lacre de segurança que protege a estrutura do hardware, perde-se automaticamente a garantia de fábrica, ainda estando dentro do prazo de cobertura. O mesmo acontece com o software: ao mudar o sistema operacional, perde-se a garantia de software e o suporte técnico que disponibilizamos para nossos clientes, além de correr o risco de que ocorram conflitos de compatibilidade com os drivers.

Se ainda resta alguma dúvida, estamos à sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237, das 8h às 22h, de segunda a domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente seu contato com o Suporte Técnico da Acer & Gateway, permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,

Alex M.
Representante de Suporte Técnico
Acer & Gateway Brasil

Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (23/05/2015 07:07 p.m.)

Boa noite,

segue o numero de serie conforme pedido:


Muito obrigado pela atenção e o pronto atendimento.

Att.

Hamilton Leite

Resposta Por E-mail (Marcia Sousa) (21/05/2015 01:52 p.m.)

Prezado cliente.

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Para continuar com o atendimento, gostaríamos de ter o número de série do seu equipamento (o mesmo está na parte de baixo do equipamento em uma etiqueta branca, começa com S/N: e continua com 22 dígitos, letras e números) para poder verificar as informações do mesmo e lhe fornecer o melhor suporte.

Aguardamos sua pronta resposta para continuarmos com o atendimento.

Se ainda resta alguma dúvida, estamos á sua disposição em nossa Central de Suporte Técnico pelo telefone 0800-762-2237 das 8:00 as 22:00 horas de Segunda à Domingo, ou poderá retornar este e-mail.

Agradeço novamente por contatar-se com o Suporte Técnico da Acer e Gateway.

Atenciosamente,

Márcia S.
Representante de Suporte Técnico
Acer Brasil.

Resposta Automática Por (Administrator) (21/05/2015 01:50 p.m.)


Cliente Por Web CSS (Hamilton Leite) (21/05/2015 01:50 p.m.)

Boa tarde,

Adquiri recentemente um notebook do modelo E5-571-76K2, e infelizmente descobri tarde que a placa de vídeo dele, uma Intel HD Graphics 4400, não é recomendada para os jogos que eu jogo, como por exemplo o Grand Theft Auto 5, pois possui uma configuração inferior ao minimo recomendado.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que possa ser feita, como trocar a placa de vídeo, ou adicionar uma nova placa de vídeo, ou se for possível trocar por algum outro notebook que tenha uma placa de vídeo compatível com as configurações mínimas do jogo citado acima, mesmo que isto custe o pagamento de alguma diferença. Qualquer coisa do gênero.

Comprei este notebook especificamente para jogar e infelizmente estou-me frustrando muito por não estar conseguindo jogar e como não tenho como adquirir um novo notebook e deixar este de lado, preciso de um auxílio para resolver isto.

Muito obrigado e desculpe pelo transtorno.

Referência da Pergunta # 150522-000286
  • Data de Criação: 21/05/2015 01:50 p.m.
  • Data da Última Atualização: 27/05/2015 11:17 a.m.
  • Status: Resolvido

 

 

É com muita satisfação que informamos que em breve iremos substituir nosso serviço de e-mail pelo suporte online via Chat.
Isso garantirá respostas em tempo real gerando maior agilidade e comodidade aos nossos clientes.

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Boa tarde Hamilton,

     

    Agradecemos sua participação na Comunidade Acer, lamentamos o inconveniente.

    Espero que suas duvidas tenham sido resolvidas.

     

    Recomendamos que qualquer pergunta, duvida pode ser postada em nossa Comunidade, especialmente perguntas sobre jogos ou perguntas não relacionadas com suporte técnico fora de garantia.

    A Comunidade foi criada para que nossos usuários possam ajudar uns aos outros.

    E sempre que possível ou necessário, como moderadora faço o meu melhor para fornecer auxilio.

     

    Tenha uma ótima noite.

     

    Acer-Karp

    Moderador.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.