sobre o downgrade de bios ! aspire v3-571 !!! me ajudem por favor ;)

Raiden
Raiden Member Posts: 9 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

eu vi um video no youtube de um cara fazendo downgrade da bios 2.21 para a 2.04 usando um aspire v3-571(g) ,eu gostaria de saber se posso fazer este procedimento tambem ! ?? aqui esta o link do video : https://www.youtube.com/watch?v=3QCZBy-2xaA&feature=youtu.be&list=UUN9TFke7TDA-ucprvsCNA2g 

 

meu notebook ;aspire v3-571 somente ! não é o 'g'

 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    geralmente esses processos são feitos por um profissional, você precisa ter bastante conhecimento para fazer. O computador é seu e você pode fazer o que desejar com ele, mas se decidir arriscar fazer o procedimento e não der certo você pode estragar o seu computador e perder a garantia do mesmo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Raiden
    Raiden Member Posts: 9 New User

    poise joana ;( é que eu queria mais memoria dedicada para minha placa de video, e esta bios resolveria todo meu problema

  • Egydio
    Egydio Member Posts: 1 New User

    Você quer liberar a opção advanced na bios 2.21? Se for isso, não precisa fazer downgrade para a 2.14! Existe um arquivo para a versão 2.21 que libera essa opção e consequentemente a opção de mexer na placa de vídeo! 

    O meu também é um v3-571 e deu certo! Se quiser lhe passo o arquivo, mas não me responsabilizo se algo der errado! Qualquer coisa procura por esse nome "1403766653_acer_v3-571g_v2.21_unlocked_by_tolstyluty" ou "Q5WV1X64.fd"? Apesar de 571g, funciona no 571! Tenha cuidado ao fazer esse procedimento, pois, poderá danificar o pc!