nao consigo usar a detenção de hardware (pagina de controladores e manuais)

Opções
TwistedJ
TwistedJ Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

boas,

eu estou a tentar arranjar as drivers do meu pc, um E1 572G.

como na pagina de controladores e manuais tem, por baixo de escolher o SO, um link para fazer download da detenção do hardware, fiz o download e executei.

acontece que nao funciona, diz o SO que tenho, windows 7 64bits, mas as linhas por baixo ficam em branco...

também experimentei o modo de administrador, é o mesmo, continuam em branco.

 

alguém sabe o que se passa? nao consigo determinar se, por exemplo, o meu rato é elantech ou synaptics... preciso disso para fazer o download das drivers corretas, pois ocorreu um erro e levei a um técnico de informatica, mas ele nao instalou a driver da AMD por exemplo, para poder usar o grafico comutavel...

Melhor resposta

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    tenta usar o PC Wizard para verificar os fabricantes dos dispositivos do seu computador e ver se isso te ajuda.

     

    http://www.baixaki.com.br/busca/?q=pc+wizard

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • TwistedJ
    TwistedJ Member Posts: 6 New User
    Opções

    boas joana, 

    obrigado pela sua resposta desde já.

    o programa parece legítimo, sendo assim penso que posso fazer o download de acordo com o que me é apresentado pelo programa.

    eu por acaso já conhecia o Everest, porém é pago e... eu nao gosto de pirataria, acho que as marcas deveriam ter o lucro para o qual trabalharam nao acha?

     

    enfim, espero só que o programa realmente analise as marcas e nao as drivers...

     

    obrigado mais uma vez.