Atualização de windows 8 para 8.1

Opções
luizalopes
luizalopes Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

O computador fez automaticamente a atualização de windows 8 para 8.1 sem eu querer e agora não se desliga usando o comando encerrar, só desliga quando pressiono o botão ligar/desligar por alguns segundo. Quando fico algum tempo sem usar e entra em suspensão não consigo fazer com que  ele volte a funcionar nem  teclando FN+F4, tenho que desligar e voltar a ligar, já instalei os drivers disponíveis e continua a não funcionar. Por favor ajudem-me a resolver esse problema. Já tinha atualizado 2 ou 3 vezes e tive que formatar o computador e voltar a utilizar o windows 8 porque sempre ocorre esse problema além do computador ficar muito lento, por isso preferia continuar com o windows 8, mas foi atualizado contra minha vontade, por isso peço, por favor, que me enviem uma solução para esse problema. 

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Se tiver baixado essas atualizações na loja do Windows ou Do Windows Update , algumas maquinas funciona perfeitamente , mais frequentemente da erro nos hotkeys do sistema o certo e baixa iso do Windows 8.1 X64 ou X86

  • luizalopes
    luizalopes Member Posts: 2 New User
    Opções

    Bom dia,

     

    Infelizmente já tentei de tudo e segui todas as instruções que me foram fornecidas pela Acer e pela Microsoft e o computador continuou com o mesmo problema, o que fiz foi repor as definições de fábrica e continuar com o Windows 8 e está a funcionar perfeitamente. É obrigatório fazer a atualização para windows 8.1? Porque eu prefiro continuar com o windows 8.