meu computador nao inicia... preciso de ajuda muito urgente!!!!!

Opções
TwistedJ
TwistedJ Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015
Tenho um aspire E1-572G o qual comprei nem a um a ano
Ele veio a ficar muito lento,demora muitoba ficar utilizavel...
Entao, procedi a tentativa de repor de fabrica, onde o computador encravou onde diz que o computador vai reiniciar, foi ai que encravou...
Passados 5 minutos ainda nada acontecia, entao forcei o encerramento pelo botao de energia, e Agora o computador nao funciona, encrava quando diz acer, ate chegou a mandar um aviso a dizer que nao era possivelligar e que deveria inserir a media para recuperar o computador.
EU nao tenho essa media, veio Tudor pre instalado, o computador simplesmnte fica name parts que diz Acer.
Fui a bios, lq nao constant o disco rigido, diz model none name none...

Exists alguma maneira de fazer a recuperacao? A lentidao começa sempre que lico o computador a internet do menu trabalho, e preciso dele todos os dias!

Melhor resposta

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    você já tentou fazer a recuperação do sistema através do Alt + F10, tem um link abaixo com o procedimento.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240

     

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • TwistedJ
    TwistedJ Member Posts: 6 New User
    Opções

    @Joana,

    obrigado pela sua resposta, mas infelizmente, o computador nao realiza esse codigo, demora cerca de 5 minutos a entrar na bios, tentei realizar o procedimento indicado, nada acontecia.

    o computador dizia que tinha de ser reparado... infelizmente, acabei de perder a garantia, pois decidi levar o meu computador a um técnico de informatica, já que nao me posso dar ao luxo de estar seem computador uma semana que seja, pois o meu trabalho sem computador nao é possivel ser realizado.

     

    agradeço a sua resposta, embora nao resolva o meu caso, vou marcar como melhor para que pessoas com um caso parecido mas mais leviano possam utilizar o procedimento, que, eu penso, ser um pouco desconhecido visto eu ter pesquisado a internet e nao ter encontrado nada.

    __________________________________________________________

    mais uma vez, obrigado

    _________________________________________________________

     

    TwistedJ