Tela fica preta e não carrega sistema
Tenho um Acer E1-471-6811 Model ZQT Mig Date 2012/10/19 e esta com os seguintes problemas:
- Quando liguei a primeira vez se desligou, liguei a segunda vez e se desligou e zerou a bateria.
_ coloquei a carregar mostra carregando mas não entra no sistema, a tela fica preta e o cooler não entra, verifiquei a fonte e esta passando 18,9V, fiz os seguintes procedimentos:
_ Retirei a bateria apertei o botão power por 30 s para descarregar, liguei o cabo de energia e não ligou, energia tem nas USB e energiza minha placa de arduino.
- Realizei o mesmo procedimento acima novamente, conectei o cabo e liguei o Notebock apertando as teclas Schift + ESC + Power fica piscando.
- Coloquei a bios em uma pendrive e refiz o mesmos passoas acima e quando piscou 4 x apertei as teclas FN + ESC para reiniciar a bios pela pendriver, refiz os mesmos passos nas 3 entradas USB e esperei mais de 10 min e não funcionou.
Agora estou sem soluções do que fazer, poderiam me informar uma outra opção.
Respostas
-
você já tentou fazer a reintalação do sistema através das teclas Alt + F10? o procedimento tá no link abaixo.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0