meu note nao funciona nenhum fone de ouvido na entrada de audio

Opções
henriquevzt
henriquevzt Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

desde que eu comprei meu note ele nao funciona a entrada de audio dele, eu conecto meu fone de ouvido e o note nao reconhece nem aparece nada, e como se n estivesse conectado, ja testei varios fones o problema nao e o fone, ja instalei o driver mais novo do audio, e msm assim o problema n e resolvido...

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    qual é o modelo do seu notebook?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Pietro_fogaca
    Pietro_fogaca Member Posts: 2 New User
    Opções
    O meu também não está funcionando, modelo é A515-51-56k6, já liguei no suporte onde me mandaram reinstalar drive de vídeo, restaurar o computador, o que apagou todos os meus arquivos e não solucionou o problema, estou me decepcionando com a marca Acer, quero uma solução!!!
  • Marlon18
    Marlon18 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Tenho um note modelo A515-51G-58VH e estou com o mesmo problema.

    Já conectei diversos fones na entrada P2 do notebook e nenhum funciona, o som continua saindo através das caixas do notebook mesmo. Realmente nenhum modelo é reconhecido, não aparece nenhuma opção para ativar nem nada, dá a impressão que algum componente interno do note veio estragado e por isso a entrada do fone não funciona.

    Recebi esse notebook a 15 dias e estou com os drivers instalados corretamente, sendo todos diretamente do site da Acer. Agora não sei se o notebook veio com defeito de hardware mesmo ou se é algum problema relacionado a esse driver de áudio que a Acer disponibiliza.

    Gostaria de um auxilio para resolver esse problema já que pelo visto não sou só eu que estou passando sofrendo com ele..
  • Marlon18
    Marlon18 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Alguém poderia dar uma ajuda???