JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Ola comprei na Worten o tablet Iconia Tab 10 A3-A20 a menos de um mes e ja esta com um consumo anormal de bateria .Ex:utilizaçao dia sim dia nao entre 1h a no maximo 2h Apps.Gmail,Chrome,YouTube nao tenho nenhum jogo instalado e tenho poucas Apps ativas .Outra situaçao anormal acontece quando desligo o tablet e volto a ligar novamente perde entre 5 a 10% de bateria,sera normal isto acontecer visto que este e o meu primeiro tablet ou a bateria estara ja com problemas.Obrigado.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
ok, mas quando você não está usando você deixa ele conectado no carregador? você desliga? quantas horas exatamente dura depois de carregado?
Ola Joana ,respondendo ás suas questões, nunca deixo ligado ao carregador ,desligo sempre que não preciso dele e quanto ás horas exatas que ele dura após um carregamento mão consigo contabelizalas ao certo mas posso dizer que serão no maximo umas 4 horas.Obrigado.
Oi jorgecorreia,
Se o seu tablet ainda está na garantia e você não está certo se a bateria está durando o tempo que deveria, entra em contato com o suporte da Acer para verificar a possibilidade de enviar para eles darem uma olhada.