como fazer para dar boot no notebook Aspire Acer E1-572-6_BR691 PRECISO INSTALAR O WINDOWS 7

joel2015
joel2015 Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Melhor resposta

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    qual o sistema operacional que veio instalado no seu computador?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • joel2015
    joel2015 Member Posts: 5 New User

    Então veio com windows 8.1, mas a bios parece ser diferente do windows 8, não consigo instalar o windows 7 com o CD, E O CD É ORIGINAL.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    neste caso, verifica se a BIOS do seu computador está habilitada para o modo Legacy.

    Tem um link da Acer ai embaixo que te dá o passo de como fazer isso.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/28285#_ga=1.122664898.871457643.1415995699

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • joel2015
    joel2015 Member Posts: 5 New User

    Boa Noite.

    Eu ja realizei estes procedimentos, mas não reconheceu a midia, e não é problema no CD.

    Existe outra possibilidade para a bios reconcer o CD.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ah uma outra coisa, você mudou a opção de cd/dvd para a primeira posição?

    você precisa mudar essa opção para a primeira posição e reiniciar dai o cd de instalação deveria ser reconhecido.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • joel2015
    joel2015 Member Posts: 5 New User

    Ola já tentei tambem mas não reconhece o drive windows 7, não da boot, será que não tem outro bloqueio que impede a instalação do windows 7, MEU SISTEMA E WINDOWS 8.1.

  • joel2015
    joel2015 Member Posts: 5 New User

    Bom dia consegui instalar o windows 7, conseguir dar boot, obrigado pela força.

    So tem um problema que preciso que me ajudem não encontro o drive da webcam do meu notebook modelo E1-572-6, e não tem no site da acer o drive vocês podem estar me indicando onde posso consegui esse drive.

     

    Obrigado

  • Jeanns
    Jeanns Member Posts: 1 New User
    Oi  Boa noite como conseguiu dar boot no Windows 7?

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado junho 2018
    Jeanns disse:
    Oi  Boa noite como conseguiu dar boot no Windows 7?

    @Jeanns Dê uma olhada neste vídeo, que ensina como fazer o procedimento! É necessário fazer uma alteração no arquivo uefi! https://www.youtube.com/watch?v=Kcjnl_9M68c
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)