Drivers Aspire V5-471 windows 7

Opções
lablonsk
lablonsk Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde, Como eu pude perceber a ACER limita alguns recursos do computador para evitar alguns problemas como super aquecimento. Também pude perceber que vocês não deixam nós atualizarmos direto dos fabricantes dos componentes (processador como exemplo), pelo menos vocês poderiam atualizar os drivers para nós? Para que nós pudessemos usufluir com qualidade os produtos ACER? Os drivers estão muito desatualizados!!! Aguardo respostas.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você conhece o PC Wizard?! com esse programa você tem como saber quem são os fabricantes dos dispositivos do seu computador e baixar as atualizações ou os drivers direto dos fabricantes.

     

    http://www.baixaki.com.br/busca/?q=pc+wizard

     

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • lablonsk
    lablonsk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções

    Infelizmente eu não posso utilizar nada além o que a acer fornece. Uma mensagem me é enviada assim que eu tento instalar os drivers

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Opções

    Oi amigo,

     

    Que mensagem que está aparecendo?

  • lablonsk
    lablonsk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções

    Diz que o driver não pode ser instalado devido as assinaturas do fabricante. Inclusive a própria Intel tem um driver de 2014 para eu instalar mais também diz que eu nao posso instalar. Se a própria fabricante intel esta limitada a isso. Só consio instalar o da ACER que é de 2012 (muito desatualizado). Sim eu sou um profissional da área e recentemente estou me deparando com esse tipo de coisas, vinda de arquitetura muito fechadas.

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Opções

    Oh amigo,

     

    Quais são os drivers específicos que você está tentando instalar?

  • lablonsk
    lablonsk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções

    Ghraphics intel 4000, a data do driver e  26/09/2012

  • lablonsk
    lablonsk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções

    Todos os drivers estão desatualizados do tipo de tempo em media 2012 a 2013

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Opções

    Você conhece o Driver Booster? É um aplicativo que faz as atualizações dos drivers instalados na sua maquina automaticamente. Estou colocando o link abaixo.

     

    http://www.iobit.com/driver-booster.php

     

  • lablonsk
    lablonsk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções

    Olha cara eu usei slindriver, não atualiza de jeito nenhum!