Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

tenho um acer aspire 5741 serie modelo:new 70

Simoes1973Simoes1973 Member Posts: 4

tenho um acer pos senha no acesso a bios so que me esqueci qual é precisava fazer um reset a bios para eleminar a senha mas não sei como fazer,ja esprimentei com o herins bootcd mas nada como posso eleminar a senha da bios do meu acer?

Perguntas Frequentes e Respostas

• JoanaJoana ACE Posts: 1,291 Pioneer

Iiiii neste caso não há muito o que fazer, você teria que encontrar um técnico especializado para tentar te ajudar a remover a senha.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Simoes1973Simoes1973 Member Posts: 4

obrigado pelo contributo desde já

eu sei que tirando a bateria faço o reset a bio o problema é onde esta a pilha da bios e como a tirar,eu encontro algo parecido com a bateria mas esta soldado.

A pregunta é se eu dessoldar um pino dessa bateria faço o reset a bios?

obrigado

Antes de mais boa tarde

hoje contactei o suporte tecnico da acer e como sou tecnico de informatico pensei que me ajuda-sem de forma diferente e um pouco mais profissional,senão eu pregunto para que serve esta ajuda tecnica?

quando liguei me atendeu um senhor eu lhe disse que tinha um portatil acer aspire e que do nada apos atualização a bios do meu pc ficou com password,pensando eu que me ajudavam a ir a alguma pagina fazer um download de algum ficheiro e com as informações de como eu flashar de novo a bios e repor as configurações de origem mas não a resposta foi tem de consultar um tecnico cardenciado para ir com a maderbhord ir para laboratorio.

Ate aqui obrigado também eu sei tinha-mos algum proveito com esta comunidade se nos ajuda-sem de verdade agora nos mandarem para um tecnico sabemos nós.

desde já as minhas desculpas por este desabafo mas nosmalmente quando se cria algo deste genero e para nos ajudarem para evitar-mos gastar dinheiro quando pode-mos nós resolver ou sera que so serve para a acer saber as anomalias que as suas mauinas teêm e resolver nas proximas que manda para o mercado?

mais uma vez as minhas sinceras desculpas pelo desabafo e gostaria que esta comunidade fosse para ajudar os utilizadores pelos tecnicos da acer e não so para saberem as anomalias das maquinas.

se me poderem ajudar de verdade eu desde ja ficava muito grato de verdade e assim evitava o transtorno que sera para mim mandar o portatil para um tecnico pois é a minha farramenta de trabalho.

atentamente e grato pela atenção 

antes de mais obrigado a quem me tentou ajudar mas ja resolvi o meu problema

mais uma vez obrigado

• danilomascdanilomasc Member Posts: 56

Legal que você conseguiu resolver.

• FausioFausio Member Posts: 1

Boa noite,

Eu estou passando pelo mesmo problema, se podesses me ajudar a resolver eu agradeceria bastante!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.