Placa Mãe Q5WVH LA-7912P

Opções
digopereir
digopereir Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Bom dia Pessoal. Tenho um Acer V3-571-6682 com menos de 2 anos de uso, e de repente ele parou de ligar, não dava sinal de nada. Levei para um amigo que tem uma assistência técnica em Curitiba. O que ele comentou que sem dúvidas a placa mãe parou. Estou tentando comprar uma placa nova, mas não consigo encontrar, e aqui em Curitiba está bem complicado. Alguém pode me dar uma ajuda? O modelo da placa é Q5WVH LA-7912P.

 

Valeu pessoal. Até logo.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você já checou no mercado livre?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Opções
    A acer não tem a placa mãe para realizar a troca não da antiga não
  • digopereir
    digopereir Member Posts: 2 New User
    Opções

    Infelizmente ainda não consegui um canal pra ver diretamente com a Acer, muito menos uma assistência técnica que tenha este item. Se algum usuário tiver essa informação fico muito agradecido.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Ola digopereir,

     

    Lamentamos o inconveniente, infelizmente a Acer não faz venda de peças no Brasil.

    Se preferir poderá entrar em contato com o suporte da Acer para verificar a possibilidade de enviar seu equipamento para reparo e se o mesmo estiver fora de garantia, será gerado um orçamento pelo reparo.

     

    Segue link para contato: http://www.acer.com/worldwide/#_ga=1.97145055.1791260308.1418247613 

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.