Placa Mãe Q5WVH LA-7912P
Bom dia Pessoal. Tenho um Acer V3-571-6682 com menos de 2 anos de uso, e de repente ele parou de ligar, não dava sinal de nada. Levei para um amigo que tem uma assistência técnica em Curitiba. O que ele comentou que sem dúvidas a placa mãe parou. Estou tentando comprar uma placa nova, mas não consigo encontrar, e aqui em Curitiba está bem complicado. Alguém pode me dar uma ajuda? O modelo da placa é Q5WVH LA-7912P.
Valeu pessoal. Até logo.
Respostas
-
Infelizmente ainda não consegui um canal pra ver diretamente com a Acer, muito menos uma assistência técnica que tenha este item. Se algum usuário tiver essa informação fico muito agradecido.
0 -
Ola digopereir,
Lamentamos o inconveniente, infelizmente a Acer não faz venda de peças no Brasil.
Se preferir poderá entrar em contato com o suporte da Acer para verificar a possibilidade de enviar seu equipamento para reparo e se o mesmo estiver fora de garantia, será gerado um orçamento pelo reparo.
Segue link para contato: http://www.acer.com/worldwide/#_ga=1.97145055.1791260308.1418247613
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0