Iconia One 7 (B1 730) Não inicializa sistema, e não entra no setup

Zatiri
Zatiri Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Olá. Tentei atualizar esse tablet mas não sei exatamente o que fiz de errado, e agora ele não entra mais na opção de recover. Só fica com a tela branca. Apreciarei ajuda. Obrigado.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    como você fez a atualização?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Zatiri
    Zatiri Member Posts: 6 New User

    Primeiro eu rodei o Flash Tool. Como esse parou durante o processo e não deu mais sinal de vida, fechei e rodei o Acer Iconia ToolKit 0.85. Meu problema é que eu preciso fazer mirroring do Tablet para um televisor, e como eu tinha conseguido isso com um tablet chines, tentei mudar o O.S. do Acer. Só que agora eu não consigo mais abrir nem o setup, para visualizar as opções de recuperação. Agradeço qualquer dica. Obrigado.

  • Zatiri
    Zatiri Member Posts: 6 New User

    Eu acho que uma das ferramentas que eu usei apagou o sistema. Alguém conhece alguma ferramenta para transferir novamente o sistema para o Tablet? Eu consegui algumas imagens, no formato .zip, gz, e img. Só não sei que aplicativo eu preciso usar para isso. Pelo que entendo, precisa ser uma ferramenta para usar por meio do PC. Se alguém tiver alguma idéia, será bem vinda.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    tenta esse processo para verificar se você consegue resolver seu problema dessa forma

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30575#_ga=1.192542051.871457643.1415995699

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Zatiri
    Zatiri Member Posts: 6 New User

    Obrigadíssimo por sua ajuda. Assim que vi sua msg, eu tratei de ir atrás. Segui os passos do post que  voce sugeriu, mas para o meu modelo a única coisa listada é o driver USB. Valeu mesmo; vou continuar procurando, e na expectativa. Se voce ou outra pessoa que estiver por aqui souber de alguma outra ajuda, essa será muito bem vinda. Abs.

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter

    Oi amigo,

     

    Você já tentou resetar o tablet apertando e segurando o botão de ligar e o do volume pra cima ao mesmo tempo?

     

  • Zatiri
    Zatiri Member Posts: 6 New User

    Muito obrigado por sua boa vontade em ajudar, mas isso não é possível. Como voce poderá notar nos posts, a tela fica apenas branca, não possibilitando nenhuma interação com o Tablet. Eu continuo procurando alguma solução.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Boa tarde Zatiri,

     

    Lamentavél os procedimentos indicados não ter corrigido a falha.

    Em casos de Tablets, o melhor procedimento seria o indicado por nossa usuária Joana.

     

    Recomendamos enviar para reparo:

     

    http://www.acer.com/worldwide/#_ga=1.160986749.1791260308.1418247613

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Murilo
    Murilo Member Posts: 7 New User

    No caso então VC tentou fazer root no aparelho? Qual a arquitetura dele? Se for intel é melhor procurar uma autorizada.

  • Zatiri
    Zatiri Member Posts: 6 New User

    Ola. nenhuma dessas sugestoes resolveu. eu precisei enviar para a assistencia técnica e eu desisti, pois não há nenhuma agilidade. Peço que interropam esse post, não quero mais receber notifcações daqui. Nâo vou comprar mais produtos acer.

    Obrigado assim mesmo.

  • Hd
    Hd Member Posts: 1 New User
    Joana disse:

    tenta esse processo para verificar se você consegue resolver seu problema dessa forma

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30575#_ga=1.192542051.871457643.1415995699


  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)