TECLADO NÚMERO NUMBER LOCK

Vera1
Vera1 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

COMPREI UM ASPIRE E5 511 HÁ MENOS DE 10 DIAS E AGORA O TECLADO NÚMERICO NÃO FUNCIONA MAIS (NUM LOCK). O QUE DEVO FAZER??????

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    não sei se entendi direito o seu problema, Vera.

    o que exatamente não está funcionando? os números ou a tecla Num Lock?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Vera1
    Vera1 Member Posts: 2 New User

    Obirgada pela sua atenção ao meu problema. Veja bem, no meu notebook eu tenho ao lado o teclado alfa-numérico, importantíssimo para meu tipo de trabalho, pois utiizo bastate (E POR ISSO ESCOLHI ESSE MODELO!.

    Ocorre que em outros computadores que tive (gateaway - por exemplo - era só clicar na tecla num lock e a utilização do teclaro apenas para números era aberto. Se TOCASSE na tecla num lock novamente eu não poderia usar os números, mas sim as outras funções das telas, tais como, HOME,PGUP PGDN ETC)

    aGORA NO meu notebook aspire E 14 tanto faz apertar a tecla num lock ou não, pois nada de suas funções acontecem.

     

    O que devo fazer? Devolver na loja, certo? Não tenho como mandar para a assistência de vocês por sedex e aguardar trinta dias pelo diagnóstio de vocês.

    Quero uma solução urgente!

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    é realmente parece que não está funcionando como deveria, tenta entrar em contato com a loja para ver se eles trocam.

    Mas mesmo se você tiver que enviar para a Acer eu não acho que eles demorariam tanto assim.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter

    Oi,

     

    Quando tive que enviar meu notebook para reparo, com uma semana recebi o mesmo de volta.

    E fui muito bem atendido por todos.

  • LorenaSouza
    LorenaSouza Member Posts: 1 New User
    oi, meu teclado numérico não funciona 
    eu ja ativei ele uma vez mas agora não consigo de novo. me ajuda preciso usar