Acer C710

rchambel
rchambel Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde,

 

Estou interessado em adquirir um Chromebook e descobri no site da Acer Portugal o C710. Gostaria de saber onde posso comprar este modelo e qual o preço.

 

Obrigado.

Melhor resposta

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você não consegue encontrar em nenhuma loja de eletrônicos perto de você?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • rchambel
    rchambel Member Posts: 4 New User

    Penso que não existe nenhum Chromebook à venda em Portugal. Quando vi o C710 anunciado no site da Acer Portugal fiquei bastante surpreso. Por isso gostava que me confirmassem se o computador está à venda em Portugal.

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter

    Para obter a resposta correta, o melhor seria que você se comunicasse diretamente com o suporte da Acer de Portugal.

    Eu acredito que eles são os únicos que podem te dar a resposta certa.

  • rchambel
    rchambel Member Posts: 4 New User

    Já tentei enviar várias vezes um email, mas a mensagem vem sempre devolvida porque o endereço é desconhecido ([email protected])

  • Acer-Karp_Retired
    Acer-Karp_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Bom dia rchambel,

     

    Segue telefone de contato para suporte Acer em Portugal, o numero de contato encontra se no seguinte link: http://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/service-contact .

     

    Suporte Acer Portugal: 808 300 011

     

    Atenciosamente.

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • rchambel
    rchambel Member Posts: 4 New User

    Obrigado pela informação.

     

    Embora tenha enviado uma mensagem para [email protected], não sei se este será o endereço mais indicado, já que é, segundo a página, para assuntos relacionados com a loja online Acer e o C710 não se encontra à venda na loja online.

     

    Os restantes contactos são números de telefone pagos e acho que não tenho que pagar para obter uma resposta tão simples como a de saber se um produto está à venda em, Portugal.