expansao de memoria E1-510-2606

Opções
sarge88
sarge88 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

tudo bom pessoal.

 

comprei recentemente um acer E1-510-2606, vi em alguns lugares que ele suporta ate 8Gb de ram.

minha duvida e se e suporta esses 8gb em um unico slot ou se teria que ser 4gb em cada slot?

alem disso notei que so há um slot de memoria, mas tive a impressao que poderia colocar outro slot soldando na placa e realmente isto??

 

 

grato pela ajuda

Melhor resposta

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Responder ✓
    Opções

    você não pode adicionar um slot na placa mãe, o que você precisa verificar é se o not já veio com memória integrada e ai então no slot restante você só vai poder adicionar o restante para completar os 8GB ou se o único slot vai suportar os 8GB.

Respostas

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Responder ✓
    Opções

    você não pode adicionar um slot na placa mãe, o que você precisa verificar é se o not já veio com memória integrada e ai então no slot restante você só vai poder adicionar o restante para completar os 8GB ou se o único slot vai suportar os 8GB.

  • sarge88
    sarge88 Member Posts: 3 New User
    Opções

    certo danilomasc, e que este modelo vem com apenas 2gb de ram e um slot, mas quando rodo programas como o cpu-z mostra que tem 2 slots e que suportaria 8gb (2x4gb) porem olhando na placa so há 1 unico slot de ram e ao lado uma "trilha" na placa mae de onde imagino que seja o local de outro slot igual outros modelos deste note que vem com i3 ou superior, a mesma coisa e mostrada no site crucial.com como tendo 2 slots dai minha duvida sobre isso 

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Opções

    Eu te entendo, mas até onde eu sei não é possível adicionar um slot na placa. Se você não tem certeza se este computador deveria ter 2 slots é melhor checar com o fabricante.

  • sarge88
    sarge88 Member Posts: 3 New User
    Opções

    entendo, obrigado entao farei isso.