Installing update error Acer Iconia A1-810

shushan
shushan Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2014
Boas! Tenho um Acer Iconia A1-810 e ontem pediu-me para instalar uma actualização, acontece que agora fica sempre em loop a tentar installar chega ao fim dá erro e volta a tentar instalar. Não consigo entrar, nem estou a conseguir fazer a reposição de dados de fábrica através da sequência de teclas que vi aqui no site. Penso que a actualização é a última disponível pois tenho o tablet há alguns meses e foi sempre actualizado. A imagem do erro que me dá é a mesma que foi colocada em Julho por outro utilizador na discussão com o assunto: [ERRO, URGENTE] Nova actualização do Android para a tablet Acer Iconia A1-810 Alguém pode ajudar? Obrigado!

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    tenta fazer o processo para restaurar o tablet mais uma vez.

    estou te mandando o link que está na página da Acer, tem um vídeo explicatório também, dai você pode verificar se está fazendo corretamente o processo, e tentar mais uma vez.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/33074#_ga=1.83488863.871457643.1415995699

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • shushan
    shushan Member Posts: 2 New User

    Obrigado Joana

    Já tentei novamente, já vi o video para confirmar que estava a fazer tudo bem e continua sem dar :s

    Não chega a mostrar as opções que aparece no vídeo, vai dar sempre a imagem de Installing update e quando termina a barra de progresso volta a dar erro e não passa disto :'(

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    bom, se isso não está resolvendo o problema e o tablet ainda está na garantia, eu te aconselho então a entrar em contato com a garantia.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Bom dia amigo,

     

    Você já tentou restaurar as predefinições de fabrica?

    System settings/backup&reset/factory reset.

    Nos deixa saber se esse procedimento lhe foi útil.

     

     
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.