Olá. Peço encarecidamente ajuda com meu notebook novo que comprei há pouco menos de UMA semana.
O sistema é Windows 8.1
Acontece que em um determinado momento, estava usando o notebook e ele deu uma travada. Desliguei com o botão de força e........pronto. Instalou-se o caos
Não consigo mais de forma alguma acessar ele. Quando ligo, aparece uma tela escrito: ''Preparando reparo automático''. Logo após, entra uma tela preta que demora muuuuuuuito tempo, quase 1 h, em que não aparece absolutamente nada, só o ponteiro do mouse. Depois disso, aparece novamente o simbolo da acer com a seguinte mensagem: Diagnosticando o PC.... e fica nisso mais váaaaaaaaaaarios minutos....aí depois aparece uma nova tela preta com a logo da Acer e a mensagem: ''reparando erros de disco. a realização desse processo pode levar uma hora''
E aí não sai disso. Já esperei por mais de 6 ou 7 horas, e não passa dessa tela
Vale ressaltar que o notebook tem pouco menos de uma semana de uso, então com absoluta certeza não tenho culpa alguma do mau funcionamento
Procurando pela internet, achei muitos com problemas iguais aos meus....Alguns dizem para pressionar F8 ao iniciar do windows, que irá abrir uma tela com opções de restauração e de modo de ligar, como modo de segurança....mas já tentei inúmeras vezes e não aparece nada ao eu apertar F8
O máximo que aparece é quando eu aperto F2, que aparece a BIOS. E nada mais. O F8 não funciona de jeito nenhum. Já li tb indicando para apertar SHIFT e F8, mas nada acontece da mesma forma
Meu notebook é o Aspire E1-572-6_br648. Obrigado