Iconia A1-810 video chat por HDMI desliga monitor externo quando ligo a minha camera

Cax
Cax Member Posts: 7 New User

Quando uso Skype ou Hangout ligado a monitor externo por HDMI, tudo funciona bem até ligar a minha camera. Aí o monitor externo desliga e a imagem e som regressa ao tablet. Consigo ver o meu interlocutor no externo, desde que não ligue a minha camera. É avaria ou é mesmo asim?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Você está usando uma câmera externa ou a câmera do tablet? Pois se você está usando a câmera do tablet a descrição faz total sentido. Se você liga a câmera do tablet a imagem e o som vão voltar para o mesmo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Cax
    Cax Member Posts: 7 New User

    A camera do tablet. Já verifiquei que sempre que a ligo corta o monitor externo. Conclusão, não é possível usar a camera(s) via HDMI, logo, não é possível usar como suporte para video chat num monitor externo. Certo?

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    exatamente, porque quando você liga a câmera o monitor primário vai ser o que a câmera está instalada, neste caso o tablet. Se você colocar uma câmera externa, ai sim você poderá utilizar o monitor externo e câmera externa como meios primários.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Cax
    Cax Member Posts: 7 New User

    Volto a ter dúvida. Hoje testei com um tablet BQ,  mais fraco que o A1-810 e com a camera ligada o monitor externo funcionava na mesma