Capa para Tablet A3 A20

JOFSON
JOFSON Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2014

Bom dia,

 

Gostaria de saber onde posso adquirir a capa oficial para o tablet acer iconia tab10 a3 a20. Não encontro disponível em lado nenhum :'(.

 

O único sítio em que vi à vida foi na amazon.de mas está sem stock: http://www.amazon.de/Acer-Iconia-A3-A20-Schutzh%C3%BClle-schwarz/dp/B00NSWWVKO/ref=sr_1_1?s=computers&ie=UTF8&qid=1417350916&sr=1-1&keywords=acer+iconia+a3+a20

 

Cumps

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Isso vai depender de onde você está localizado.

    Tenta procurar um que seja compátivel com o tablet que você tem.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • JOFSON
    JOFSON Member Posts: 3 New User

    É quase impossível uma capa universal ser compatível, por causa da câmara, por causa das colunas de som e dos botões. Gostava de adquirir a oficial da Acer por ser bonita e compatível.

     

    Cumps

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    e na Amazon você não achou mais nenhuma da Acer? geralemente eles sempre tem uma variedade grande. A ebay também é um bom lugar para dar uma olhada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • JOFSON
    JOFSON Member Posts: 3 New User
    Acabei por encomendar a partir da amazon uma capa para o meu tablet, mas que não é a oficial da Acer e não me parece tão boa! Infelizmente aqui neste forum não consegui obter qualquer resposta concreta para o meu problema, porque queria a capa da marca e tinha esperança que alguém me conseguisse indicar uma loja ou link onde a comprar! Cumprimentos
  • lau21
    lau21 Member Posts: 6 New User

    boas.

    adiquiri o meu a20 Fhd estes dias, e ja encomendei a minha capa..

    fica aqui o link.

    http://www.ebay.com/itm/221630604377?_trksid=p2059210.m2749.l2649&var=520487948361&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    quando chegar deixo feedback

     

  • jpilao
    jpilao Member Posts: 3 New User

    Boa tarde

    O meu nome é José Maria, e comprei uma capa num site online "aliexpress".

    Este site tem vários modelos de capas.

    Espero ter ajudado

    JP