Drivers Wind 7

Cristiane
Cristiane Member Posts: 1 New User

Olá, por favor, preciso dos drivers para note Aspire E1 510-2455 para SO Wind 7.

Só encontrei para o 8 no site.

Melhor resposta

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

Geralmene o fabricante só fornece os drivers para o Sistema Operacional original do equipamento. Se você alterou o Sistema Operacional, você terá que adquirir os drivers de uma outra maneira. Por exemplo, indo a página de cada fábricante dos dispositivos internos da sua máquina, digamos que o fabricante da placa gráfica é a Intel, você terá que ir a página da Intel e baixar o driver de lá. Para identificar o fabricante de cada dispositivo interno você vai precisar de um software que seja capaz de fazer esse reconhecimento, eu gosto do PC Wizard mas você pode utilizar um que esteja de acordo com a sua preferência.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

Geralmene o fabricante só fornece os drivers para o Sistema Operacional original do equipamento. Se você alterou o Sistema Operacional, você terá que adquirir os drivers de uma outra maneira. Por exemplo, indo a página de cada fábricante dos dispositivos internos da sua máquina, digamos que o fabricante da placa gráfica é a Intel, você terá que ir a página da Intel e baixar o driver de lá. Para identificar o fabricante de cada dispositivo interno você vai precisar de um software que seja capaz de fazer esse reconhecimento, eu gosto do PC Wizard mas você pode utilizar um que esteja de acordo com a sua preferência.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Maioria dos drivers que estao no windows 8 funciona no windows 7 , ja que e uma atualização mais nem todos como driver da placa de rede wifi , placa de video se podera ou nao funcionar