Meu Aspire E1-531-2420 não atualiza p/ Windows 8.1 Sempre o código de erro 0x80004005

Golias25
Golias25 Member Posts: 7 New User

Meu Aspire E1-531-2420 não atualiza p/ Windows 8.1 Sempre o código de erro 0x80004005. A Microsoft sempre tentou, mas não conseguiu resolver o problema. 

Respostas

• Sistema operacional e original ou nao

• Passos para instalação em Laptop Executar uma restauração de fábrica com a ajuda de seu disco de recuperação ou com partição de recuperação ou ligue para a sua marca Laptop. (Faça fazer um backup de seus dados)

Em seguida, após reset de fábrica instalar todas as atualizações da Microsoft e atualizar o driver de muito antes de instalar o Windows 8.1
    Depois de instalar cada atualização da Microsoft e atualizar o driver começar janelas 8.1 atualizaçãoTenho seguido essas etapas de um Engenheiro de Serviço da Microsoft que eu atualizei o Windows 8 para o Windows 8.1 com sucesso (Outra dica para os usuários de desktop é para definir a sua unidade C: / a ativa)

O Windows 8.1 não suportam para criar um DVD de recuperação você precisa de um dispositivo USB, pelo menos 32 GB de espaço)
  • Golias25

Oi Lucas, 

Grato, novamente.

Meu Notebook, apresentou problemas desde o primeiro dia, quando tentei criar uma mídia de recuperação, (sugerido pelas instruções) ficando mais de 12 horas e não finalizava esta recuperação. O sistema operacional é o original e nunca foi modificado. Quando comecei a receber mensagens para atualizar p/ Windows 8.1 e não conseguia , tentei o suporte. Descobri que este pseudo suporte não existe. Foram inúmeros protocolos anotados, várias desculpas, desconversas, culpa dos drivers do sistema, etc...

A Microsoft, esta sim uma empresa séria, me prestou toda a assistência, se conctou à máquina diversas vezes e não conseguiu resolver o problema.

• vamos lá , vvocê tem todas as atualizações instaladas no windows 8 , pois pra migrar pro 8.1 tem que te todas , 2 a Acer recomenda antes de manusear  notebook fazer a criação de cd de recuperação caso hd apresente um defeito , 3 se ppuder fazer o backup e depois fazer restauração de fábrica melhor ainda pois pode ter algum programa que está impedindo de fazer atualização um exemplo é antivirus

• Walterwdb
    Walterwdb Member Posts: 1 New User

Você conseguiu resolver o problema? Tive um problema parecido que me deu uma dor de cabeça danada, mas consegui resolver. Pois bem, para instalar o Windows 8.1 é necessário instalar várias atualizações, sendo que uma ou algumas delas não eram compatíveis com uma ou alguma das outras e quando instaladas todas ao mesmo tempo, apresentava tela de erro e a recuperação do sistema foi extremamente demorada. Tive que recuperar o sistema umas 5 ou 6 vezes, quase devolvi o notebook para o fabricante, mas resolvi, a tempo, contornar a situação instalando cada atualização uma a uma, das mais antigas até as mais novas. Instalei as atualizações de determinado ano e reiniciava o sistema, OK. Passava para as atualizaçãoes do ano seguinte e reiniciava, OK. Assim foi até as últimas atualizações que me permitiram instalar o 8.1 finalmente.

Deu um trabalho do caramba, mas deu certo!! Não sei se esse é seu caso, mas não é uma exclusividade dos produtos da Acer, já vi isso acontecer em PCs montados, mas não são todos.

• Golias25

Olá Walter

Muitíssimo obrigado pela dica!

Ainda não consegui resolver o problema. Pra falar a verdade, já desisti da solução já há algum tempo. Depois de tantas tentavivas e a ajuda do pessoal da Microsoft, sem sucesso, não acredito que eu consiga s/  a assistência de algum técnico para a formatação do HD. Já reverti o Notebook para os padrões de fábrica algumas vezes e não consegui. Quando aparece a sugestão para atualizar para o Windows 8.1, algumas vezes até tento mas, é só perda de tempo. A máquina demora algumas horas, vai até 88% e sempre a mesma mensagem de aplicativo não instalado. 

Obrigado pela boa vontade. Vou tentar seguir suas instruções quando for possível ( Você sabe como é demorado estes procedimentos). Te darei um retorno do resultado.

• Mais e bem estranho o Recovery demora responder , quando demora ,tem que desligar forçado e fazer o processo todo de novo