Gostaria de saber qual o tipo de memória DDR3 e máxima capacidade para um upgrade?

Infoexpress
Infoexpress Member Posts: 2 New User

Gostaria de saber qual o tipo de memória DDR 3 e qual a capacidade máxima de upgrade posso fazer no da note ACER Aspire E1 - 571 - 6854.

Obrigado.

Melhor resposta

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

Eu te aconselho a verificar isso com o Suporte da Acer. Para que eles possam te dar a informação específica do seu equipamento. A memória RAM está relacionada indiretamente com o processador que vem no equipamento. Geralmente quando o fabricante utiliza um processador i7 nos equipamentos portáteis, é colocada uma placa-mãe que suporta 16GB, os processadores mais baixos geralmente 8GB.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

• Joana
    Responder ✓

Eu te aconselho a verificar isso com o Suporte da Acer. Para que eles possam te dar a informação específica do seu equipamento. A memória RAM está relacionada indiretamente com o processador que vem no equipamento. Geralmente quando o fabricante utiliza um processador i7 nos equipamentos portáteis, é colocada uma placa-mãe que suporta 16GB, os processadores mais baixos geralmente 8GB.

• Infoexpress
    Infoexpress Member Posts: 2 New User

Obrigado, pesquisei pela internet e vi que o máximo é 8 GB mesmo.

E o modelo é DDR3. não DDR3I

• Joana

Legal!

Boa sorte fazendo o upgrade.