Activação do Windows após actualizar BIOS

alexgfaria
alexgfaria Member Posts: 4 New User

Após comprar o meu Acer Aspire v5-552p actualizei para o windows 8.1 e fui ao site do suporte da acer instalar a última versão da BIOS (v2.07). Depois desse momento nunca mais consegui activar o meu windows, que devia estar activado porque não me foi dado nenhuma chave de activação logo esta está hardwired à BIOS. Alguém conhece uma solução? Já há algum tempo que não lançam uma actualização à BIOS para resolver este problema.

Melhor resposta

• alexgfaria
    Responder ✓

Já resolvi o problema. Actualizei o pc sem afectar os ficheiros o que me levou de volta para o Windows 8. Depois foi só instalar o Windows 8.1. Basicamente se fizerem um update à bios sem terem o sistema operativo original ficam sem a activação.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

qual o sistema operacional que veio com o seu equipamento?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • alexgfaria

Veio com o Windows 8

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

hummmm o sistema deveria estar ativando automaticamente. Você já tentou entrar em contato com o Suporte da Acer?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • alexgfaria
    Já. Disseram que não resolvem esse tipo de problemas pelo telefone :-/
  • Na bios veja se ha o numero de serie , Product Key , ou alguma coisa similar

• alexgfaria
    Responder ✓

Já resolvi o problema. Actualizei o pc sem afectar os ficheiros o que me levou de volta para o Windows 8. Depois foi só instalar o Windows 8.1. Basicamente se fizerem um update à bios sem terem o sistema operativo original ficam sem a activação.