Como recuperar sistema operacional via usb, vejo tela azul exibindo FILE: \BCD ERROR CODE 0XC000034

PauloSostenis
PauloSostenis Member Posts: 3 New User

Caro amigo, me ajudem, estou com a msg: Recovery you pc needs to be repaired. the boot configuration data file is missing some requerid information: file \bcd error code: 0xc000034. Como fazer para recuperar meu OS? Obrigado.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você está conseguindo acessar a BIOS?

se você tem os meios de recuperação, você pode tentar reinstalar o sistema operacional. 

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • PauloSostenis

Sim, consigo acessar a bios. Tens alguma dica?

• Windows abre normalmente ou nao

• PauloSostenis

Lucas, não entra no windows. Logo que ligo o PC em segundos é exibida essa tela azul com a msg  FILE: \BCD ERROR CODE 0XC000. Marca e modelo do meu equipamento: ACER ASPIRE M5 SERIES MODELO: Z09

ASPIRE M5-481T-6650. ME AJUDE, ESTOU SEM UTILIZAR ESSE PC A APROXIMADAMENTE 2 MESES.

• Bom Há duas maneiras , manda pra garantia , ou baixa um ISO do Windows 8 e cria uma papartição 

• jocaaa930
    jocaaa930 Member Posts: 5 New User

Aconteceu o mesmo comigo, tive que mandar pra ser reparado. :/

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Se você criou o usb você pode fazer a reinstalação do seu Sistema Operacional

Se estiver com alguma dúvida de como fazer, tem o link abaixo que te dá o passo a passo.

http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/28324#_ga=1.144699900.871457643.1415995699

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada