Notebook desligando,apenas com jogos baixados.?
Já levei ao técnico, pensando q fosse o cooler, ele disse q o cooler não tem problema nenhum, intão acredito q não seja superaquecimento.
Ele desliga apenas com jogos baixados, embaixo, alguns exemplos:
Elsword
IMVU
pois com eles eu tentava, e depois de um tempo desligava...
o técnico me diz q é problema de hardware, e intão desde já usei um programa chamado BurnInTest, acredito q ele seja para hardware. Mas diz q não tem nenhum problema,
Esses jogos citados, ele não desligava antes.. depois começei a jogar transformice e DDTANK, não desligava tbm, depois formatei para windows 8 e já baixei elsword, e já desligou.
formatei para windows 7 e desligava até com transformice, e formatei novamente para windows 7, e então hoje, não desliga com jogos de navegador, apenas com baixados.
Geral :
Intel core i5-3230m CPU @ 2.60Ghz, 3.8GB RAM,
Intel (5) HD Graphics 4000, 466GB HDD, CD-RW/DVDRW,
System model: Aspire V3-571
motherboard manufacturer: Acer
Motherboard model: VA50_HC_CR
motherboard version: Type2 - Board Version
BIOS manufacturer:Insyde Corp.
BIOS Version : v2.15
Windows 7 ultimate
sistema operacional de 64 bits.
espero uma resposta...
Melhor resposta
-
Pro processador desliga direto e 110º , HD 60º , Placa mae 90º e sim seu processador ta muito alto a temperatura , ate pra ligar esta alta , pra um Computador de mesa 40º e alto , pra notebooks e normal ja que e tudo reduzido os espaço, quanto menor a temperatura mior a vida util do notebook , a causa e SUPERAQUECIMENTO , recomendo voce levar num tecnico especializado pra da uma limpeza geral no notebook antes que causa e um dano grave nos componentes de seu notebook
0
Respostas
-
Medir a temperatura com o jogos baixados abertos, ou apenas com o pc ligado ?
0 -
Pode ser sim superaquecimento, pois meu computador desligou 2 vezes com 2 transformices abertos,não cheguei a ver a temperatura. mas acho q seja
vou testar com elsword.
aguardo a reply..
0 -
Fiz as medidas, e sim, acredito q ele esteja realmente QUENTE.
não cheguei a usar o Speccy, pois quando eu abria o jogo '' elsword'' o speccy crashava n abria de nenhuma forma, então baixei um q já conhecia, um tal de SpeedFan.
As temperaturas com meu note ligado, sem abrir nada, apenas ligado, com speedfan, porq estava usando para ver a temp.
estava entre 69/75, sem nada aberto. Pesquisei um pouco e dizem q o adequado é 40/45 graus.
Já quando abri o jogo, nossa, jogando lá, meu HD estava em 40 como de custume. (temperatura boa acredito).
Mas o CORE 0 chegou a 103, de temperatura..
e o CORE 1 chegou a 105, e então desligou...
Estava apenas com o SpeedFan e o Elsword abertos.
Acredito q seja isso... SUPERAQUECIMENTO.
Oq fazer ? Uma limpeza?
Pois morava no sítio e lá estava constantemente empoerado.
Aguardando reply..
0 -
Pro processador desliga direto e 110º , HD 60º , Placa mae 90º e sim seu processador ta muito alto a temperatura , ate pra ligar esta alta , pra um Computador de mesa 40º e alto , pra notebooks e normal ja que e tudo reduzido os espaço, quanto menor a temperatura mior a vida util do notebook , a causa e SUPERAQUECIMENTO , recomendo voce levar num tecnico especializado pra da uma limpeza geral no notebook antes que causa e um dano grave nos componentes de seu notebook
0