JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boas pessoal.
Bom tenho um Iconia W700 com o peocessador i3 e disco de 64gb. Até ver tenho-me safado com o limitado espaço do disco mas gostava de o aumentar para 250gb.
É possivel ou existem algumas incompatibilidades?
Na zona de Lisboa onde é que o poderei fazer?
Já aqui alguém o fez e como se tem dado?
Cumprimentos,
André Duarte
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
olha amigo, você até pode alterar, mas eu não vou mentir pra você não.... isso não vai ser fácil não.
Boa tarde,
A Acer realmente não fornece suporte para alterar qualquer componente de fabrica, esse tablet em especifico, seria ainda mais complicado para aumentar a memória, sendo que o cartão de memória esta soldado a Placa mãe do mesmo.
Para esse procedimento você provavélmente iria necessitar o uso de ferramentas especificas.
Lamentamos, mas realmente não recomendamos o aumento de memória de Tablets.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Muito difícil pois tablet como é pequeno e fino o disco de armazenamento e soldado , a mesma tecnologias do ccelulares são usados em tablet etc , caso queira opte por hd externo há vários tipos desde de cabo USB há dispositivos de Bluetooth e Wifi
É quase impossivel pois o teu disco é um EMMC ou seja como um cartão de memória instalado na Board ..
Acho que a solução seria eliminares o partição para recuperação irias poupar cerca de 8Gb no Disco !
Agora como nunca abri o meu Acer Switch tambem não sei como é o Disco interno, Se está soldado a Motherboard ou se é removivel !!
Espero ter ajudado !!