Preciso da licença do meu Windows 8.1, quem poderia me ajudar?

Opções
salis1020
salis1020 Member Posts: 3 New User

Formatei meu Notebook Acer e preciso da licença do meu Windows 8.1, qual o procedimento a ser tomado nesse caso?

 

Obrigado.

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Qual e o modelo do seu notebook , se vir com windows 8 pre instalado , pode instalar novamente o mesmo sistema que ativara o windows automaticamente

  • salis1020
    salis1020 Member Posts: 3 New User
    Opções

    Modelo Aspire E1-572-6_BR48, gostaria de ter o número da licença já que no notebook não vem com a etiqueta do Windows.

     

    Tambpem estou com um problema no driver do WIFI, após a formatção instalei todos os drivers relacionados disponiveis no site Acer, porém o dispositivo não foi reconhecido, tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos também não foi possivel. Poderia me ajudar?

  • salis1020
    salis1020 Member Posts: 3 New User
    Opções

    SNID: *********

     

    [Editado pela privacidade]

     

  • souzinha11didi
    souzinha11didi Member Posts: 36 Troubleshooter
    Opções

    Ola amigo

    O windows 8 não vem mais com a etiqueta da licença, a licença esta oculta no equipamento.

    Para que exatamente você precisa da licença?

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    ela vem oculta na BIOS.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Vai fazer o seguinte Na Entra na bios Tecla f2 , F10 ou algo similar na primeira página vc observará que terá escrito Serial key , Product key , ou algo similar , caso não tem , sua maquina veio com Windows 7 pois a chave fica memorizada dentro da bios então não há o no retirar , pelo menos não que eu saiba